terça-feira, 24 de junho de 2014

RESTAURAÇÃO // 19 pessoas estão internadas vítimas de queimaduras no Grande Recife


Imagem: TV Jornal
Dezenove pessoas estão internadas, desde o início do junho, vítimas de queimaduras em comemoração ao São João ou à Copa do Mundo, no Departamento de Queimados do Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife. Doze delas são crianças e 14 se queimaram durante as comemorações juninas, de segunda (23) para terça-feira (24). Todos os casos são resultado da falta de precaução com fogueiras e manuseio de fogos de artifício.

Evânio Gomes da Silva, 38 anos, foi o primeiro a chegar no Departamento de Queimados, às 10h. Com queimaduras na cabeça, no braço e na perna direita. O presidente do grupo Bacamarte Mandacaru, de Abreu e Lima, José Carlos dos Santos, e o bacamarteiro Cícero Luís dos Santos, tiveram mais de 30% dos corpos queimados e passarão por cirurgia de retirada de pele ainda nesta terça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...