quinta-feira, 17 de maio de 2018

TRAGÉDIA Acidente com micro-ônibus com estudantes causa uma morte na BR-101


O veículo transportava alunos da Faculdade Guararapes e Metropolitana, em Jaboatãota
Mais de vinte pessoas ficaram feridas no acidente na BR-101, em Prazeres / Foto: Reprodução/TV Jornal
Mais de vinte pessoas ficaram feridas no acidente na BR-101, em Prazeres
Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal
*Atualizado às 7h18
Um micro-ônibus capotou na noite desta quarta-feira (16), em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com informações da Polícia Militar, uma jovem identificada como Juliana Maria da Silva, de 19 anos, estudante do curso de nutrição, morreu no local. 


O veículo transportava estudantes da Faculdade Guararapes e Metropolitana capotou no quilômetro 83 da BR-101, no sentido Recife-Cabo, próximo a Vitarella, por volta das 22h10. Quinze pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para hospitais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro e resultado foi normal, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica. 


GALERIA DE IMAGENS

Quinze pessoas ficaram feridas e uma estudante de nutrição morreu com o acidente
Legenda
Anteriores
  • Foto%3A%20Reprodu%E7%E3o/TV%20Jornal
  • Foto%3A%20Divulga%E7%E3o/PRF
  • Foto%3A%20Reprodu%E7%E3o/TV%20Jornal
  • Foto%3A%20Divulga%E7%E3o/PRF
Próximas

Vítimas

O Corpo de Bombeiros socorreu três vítimas. Uma mulher de 19 anos, consciente, com traumatismo crânio-encefálico leve e com ferimento no braço esquerdo, foi encaminhada para o Hospital da Restauração; uma mulher de 25 anos com dores na perna e na cabeça e outra, de 24 anos, com fraturas no pé e no fêmur, além de escoriações pelo corpo foram encaminhadas conscientes para o Hospital Dom Hélder. Os Bombeiros enviaram ao local 11 viaturas. Outras três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas também para o Hospital Dom Hélder. Ao todo, foram seis vítimas socorridas e levadas para hospitais.

Chuva e escuridão

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística (IC) Heldo Souza, a chuva e a escuridão podem ter sido responsáveis pela perda de controle do motorista, causando o capotamento do micro-ônibus.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...