quinta-feira, 28 de maio de 2015

Evangélicos criticam e cantor gospel dispara: 'Crentes fariseus, não me sigam'. Veja

O recém-lançado álbum 'As Canções Que Eu Canto Pra Ela', de Thalles Roberto, despertou nova polêmica em torno do cantor. Assista


Evangélicos criticam e cantor gospel Thalles dispara: 'Crentes fariseus, não me sigam'
O recém-lançado álbum “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”, de Thalles Roberto, despertou nova polêmica em torno do cantor.
Em recente entrevista, Thalles afirmou que se inspira em artistas seculares para aprimorar sua musicalidade, e afirmou que o CD romântico era uma oportunidade de penetrar no meio secular, levando a mensagem que ele canta também a esse público.
Muitos admiradores do trabalho do cantor entenderam isso como um afastamento da música gospel tradicional, voltada para o público evangélico, e a questão virou um grande burburinho nas redes sociais.
Na última terça-feira, 26 de maio, o cantor resolveu responder aos questionamentos e acusou quem o critica de ser “fariseu”.
As críticas a Thalles se amontoaram com o lançamento de um CD romântico por causa de declarações feitas por ele próprio anteriormente, sobre seus planos de expandir sua área de atuação. Em outubro de 2014, o cantor afirmava que não concordava em ser chamado de artista gospel: “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.
Agora, com a sequência de polêmicas que seu nome vem sendo envolvido, Thalles resolveu rebater: “Vocês não têm o que fazer, não? Isso é para os fariseus. Tudo que eu faço vira polêmica. Lança Bíblia, vira polêmica. Grava CD para a esposa, para abençoar os casais, vira polêmica. Eu não fui em um show porque não pagaram, vira polêmica. E os próprios crentes fariseus ficam espalhando coisa para virar polêmica”, disparou o cantor.
Thalles demonstrou irritação com os comentários e disse que preferia que os que discordam dele não o acompanhassem nas redes sociais: “Não me segue. Não tem o que fazer? Arruma alguma coisa pra fazer. Estou aqui na Argentina pregando a Palavra de Deus. Nunca vou deixar o Evangelho, porque eu fui mudado e transformado por Ele, por Jesus Cristo, e não por vocês, fariseus, hipócritas, que ficam aí por fora, forjando de crente, e não tem coragem de pregar o Evangelho de verdade”, desabafou.

Fonte: 
Gospel Mais

427 veículos no 4º Leilão 2015 do DETRAN-PE em Vitória de Santo Antão

4º leilão 2015 de veículos apreendidos no pátio da empresa Coliseum Leilões, em Vitoria de Santo Antão, às margens da BR 232



Clique para Ampliar
427 veículos no 4º Leilão 2015 do DETRAN-PE em Vitória de Santo Antão
427 veículos no 4º Leilão 2015 do DETRAN-PE em Vitória de Santo Antão
O público interessado já pode conferir os 427 lotes que farão parte – no próximo dia 30 de maio, a partir das 9 da manhã – do 4º leilão 2015 de veículos apreendidos pela Secretaria das Cidades, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE.  O leilão e a exposição prévia dos veículos acontecem ambos no pátio da empresa Coliseum Leilões, em Vitoria de Santo Antão, às margens da BR 232.   A visitação dos lotes segue até o dia 29 de maio, sempre das 9 às 16h. Serão leiloados carros e motos tanto em condição de voltar a circular pelas ruas (recuperáveis) quanto irrecuperáveis (sucata).  Também é possível participar do leilão, à distância, acessando o site da empresa Coliseum: www.coliseumleiloes.com.br.
De acordo com o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, o arrematante deverá arcar com despesas como a expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV), o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de Licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo. “Além disso, os leilões estimulam a reciclagem, dando destino útil ao veículo e seus componentes”, complementa Ribeiro.
Por meio dos leilões, o DETRAN-PE cumpre o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), segundo o qual após 90 dias de apreensão, os veículos não reclamados devem ser leiloados. O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum. Pode também ser retirado gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões em Vitória de Santo Antão.

Com informações da Assessoria. 

Fonte: 
Detran PE

Deputados brasileiros flagrados vendo vídeo pornô durante votação da 'reforma política'

Em vez de prestar atenção nos discursos dos colegas, refletir sobre o voto ou se preocupar com o que os eleitores pensam... Um filminho pra alegrar


 Por: SBT Brasília (Facebook)
Clique para Ampliar
Deputados brasileiros flagrados vendo vídeo pornô durante votação da 'reforma política'
Deputados brasileiros flagrados vendo vídeo pornô durante votação da 'reforma política'
SBT Brasília pegou no flagra alguns deputados entendiados com a sessão em que foram votados vários pontos importantes da chamada "reforma política", como o financiamento privado de campanha e a reeleição para cargos executivos. Eles estavam assistindo a vídeos pornográficos no celular.
Em vez de prestar atenção nos discursos dos colegas, refletir sobre o voto ou se preocupar com o que os eleitores pensam, um grupo começou a agir de forma suspeita: um deputado colocava o celular debaixo da mesa, chamava um colega que logo avisava outro... Com vários parlamentares amontoados em um canto, a câmera do SBT flagrou o ocorrido e postou um curto clipe no Facebook para servir de denúncia.
É bem verdade que a sessão não parecia estar em um momento crucial, mas o ato é bastante condenável — trata-se de um ambiente de trabalho e de recursos, desde internet até aparelhos, pagos com dinheiro público. É curioso perceber que, na mesa do deputado que parece ser o primeiro a receber o vídeo, há um papel relacionado a uma Santa Missa da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O SBT não divulgou o nome dos políticos envolvidos, mas a reprovação na postagem já é massiva.

 

Por causa das poses picantes e dos "atos obcenos" na tela, a imagem está borrada. Porém, não seria nenhuma surpresa se o conteúdo for algo compartilhado em grupos do WhatsApp. Vale lembrar que, recentemente, a Câmara dos Deputados também aprovou o aumento de impostos para produtos importados. 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...