Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Escolas Particpam de Gincanas Estudantil em Itaquitinga





As escolas do municipio de Itaquitinga participaram de uma Gincana envolvendo todo alunado, contando com o apoio da prefeitura e SDS - Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco evento aconteceu na Quadra da Escola EREM - Escola de Referença
varias provas foram realizadas e comupridas pelas Equipes.
Tendo como campeã a Escola EREM (1ºlugar) 2º lugar ficou com a escola Luis Carlos e em 3º ficou com a escola estadual Severino Gouveia de Lima

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...