sábado, 24 de junho de 2023

Ônibus que levava passageiros do Recife a Campina Grande tomba na PE-75 e deixa três pessoas feridas; VÍDEO

 Postado por BLOG DO OGE

Segundo informações do Samu, entre as vítimas estão dois idosos de 79 e 63 anos. Eles foram levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana.

Por g1 PE

 

--:--/--:--

Ônibus tomba após derrapar em pista na PE-75, em Goiana

Três pessoas ficaram feridas após um ônibus interestadual tombar, nesta sexta (23), na PE-75, no município de Goiana (veja vídeo acima). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um homem de 63 anos e duas mulheres, uma de 79 e outra de 55 anos, que estavam no veículo, foram levados para o Hospital Belarmino Correia, na cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, o ônibus, da empresa Progresso, levava passageiros do Recife até Campina Grande (PB) quando, por volta das 12h, capotou entre o distrito de Caricé, em Goiana, e a cidade de Itambé.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o veículo tombado no acostamento da rodovia, que, segundo testemunhas, teria cedido no momento do acidente.

O Samu informou ainda que os feridos estavam conscientes e orientados e que, além das três vítimas, socorreu mais duas pessoas no local, sem necessidade de encaminhamento para uma unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM

O Hospital Belarmino Correia disse que os pacientes deram entrada na unidade, apresentando pequenas escoriações. Os três receberam alta após avaliação e assistência médica.

Segundo a empresa Progresso, o acidente aconteceu após o ônibus tentar desviar de um animal na pista.

A empresa disse que os passageiros que não precisaram de atendimento médico foram realocados noutro veículo e seguiram viagem até a cidade Campina Grande, na Paraíba.

Carro capota após bater em barranco na BR-101; motorista fica preso às ferragens e criança ferida é resgatada

 Postado por BLOG DO OGE

Mulher que acompanhava menina também se feriu. Acidente ocorreu por volta das 16h30 desta sexta (23), na altura do município de Escada, na Zona da Mata Sul.

Por g1 PE

Carro ficou destruído após bater em barranco e capotar, em Escada, Pernambuco. — Foto: Divulgação/PRF

Carro ficou destruído após bater em barranco e capotar, em Escada, Pernambuco. — Foto: Divulgação/PRF

Um carro capotou após bater num barranco, deixando três pessoas feridas, no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos estava uma menina "aparentando 2 anos" e o motorista do veículo, que ficou preso às ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta (23), no quilômetro 123 da BR-101. De acordo com a PRF, o motorista teria perdido o controle da direção na pista molhada e acabou batendo no barranco antes de capotar.

A corporação informou também que, dentro do carro, a menina estava sentada na cadeirinha. Também havia uma mulher que acompanhava a criança.

Ainda segundo a PRF, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a uma unidade de saúde. O nome do hospital não foi informado.

g1 procurou o Samu, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Outro acidente na véspera de São João

Na manhã desta sexta (23), véspera de São João, outro acidente com três feridos foi registrado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Por volta das 12h, um ônibus interestadual que levava passageiros do Recife a Campina Grande (PB) tombou no acostamento da PE-75.

Entre as vítimas, estavam dois idosos - uma mulher de 79 anos e um homem de 63, além de uma mulher de 55 anos.

Os três foram levados pelo Samu ao Hospital Belarmino Correia, em Goiana, com ferimentos leves e já receberam alta.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...