terça-feira, 5 de maio de 2020

Prefeito de Itaquitinga Geovani Oliveira faz um apelo a população que fiquem em casa durante a Pandemia

Cidade

Postado por Jeozivaldo Cesar
Foto e Texto enviada ao Blog via Redes Sociais

Vivemos um momento inimaginável Até pouco tempo atrás quem poderia imaginar que nós estaríamos todos em meio a uma Pandemia de um Vírus sorrateiro, invisível e altamente mortal, fazendo milhares de vitimas e matando pessoas em todo o mundo. Infelizmente tudo isso é real e, esta acontecendo. 

Parece saídos das telas do cinema, como tantos filmes que a gente já assistiu, mas que a gente nunca acreditou viver tal situação.

Eu quero fazer aqui publicamente um chamamento pela vida. É hora de união por ITAQUITINGA, pela cidade, pela vida das pessoas de todos os credos,  raça,  cor, opção  partidária, etc.

A Cidade pede união para se combater esse inimigo mortal e invisível. É hora de guardar as bandeiras de partidos, parar as politicagem, os ataques e as agressões virtuais. O momento pede guerra, mas uma guerra em união para se combater o Covid-19,  o mortal Coronavírus. Vamos deixar as diferenças de lado, deixar os desejos e aspirações, sonhos e fantasias políticas para depois. 

A hora pede a união de todos os detentores de mandato eletivo, vereadores , prefeito, vice-prefeito, pré-candidatos a qualquer cargo eletivo. Nessa hora só deve existir um partido: 
A vida de todos nessa cidade.

Vamos concentrar nossas forças e energias numa pauta de ideias, projetos e ações de forma unida e com um único objetivo que é somar para salvar vidas. Depois da Pandemia,  cada um arma seu palanque e segue sua vida. Mas a hora agora pede União Por ITAQUITINGA. Vamos refletir!

#todoscontraocoronavirus #uniaopelavida
#uniaopelaspessoas #decência #respeito

CONVITE PARA LIVE SOLIDÁRIA NESTA QUARTA FEIRA DIA 06 DE MAIO


Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...