quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Filho da cantora paraibana Walkyria Santos é encontrado morto

Para compartilhar, use o link https://www.agoranordeste.com.br/noticia/07/01/2021/denuncia-de-nepotismo-em-alianca-e-analisada-pelo-tribunal-de-contas-do-estado.html

 Postado por Jeozivaldo Cesar

Artistas, amigos e fãs da cantora paraibana divulgaram mensagens de apoio nas redes sociais
Walkyria Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos filhos da cantora paraibana Walkyria Santos foi encontrado morto nesta terça-feira (3), na casa onde morava em um condomínio na cidade de Natal (RN). O jovem tinha 16 anos.

A assessoria de comunicação da cantora explicou ao Portal Correio que ela foi avisada por outros parentes sobre o adolescente. As causas da morte não foram divulgadas e a família pediu privacidade e respeito acerca da situação.

O corpo deverá ser liberado ainda nesta terça (3), mas as informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Walkyria Santos é natural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, e mãe de três filhos. Ela ficou conhecida pela carreira na Banda Magníficos, mas hoje segue trabalho solo.

Artistas, amigos e fãs da cantora paraibana divulgaram mensagens de apoio nas redes sociais.

Falece o ex-governador Joaquim Francisco

Postado por Jeozivaldo Cesar

Ex-governador de Pernambuco, ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal, Joaquim Francisco faleceu, aos 73 anos, na tarde desta terça-feira (03), no Recife, no Hospital Português, onde estava internado. Joaquim chegou a fazer uma cirurgia para retirada de um câncer de próstata em São Paulo no início do ano e estava se recuperando, quando uma metástase acabou identificada. Segundo pessoas próximas relatam à coluna, o velório deve ser realizado nesta quarta-feira (04).

 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...