Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Câmara e Prefeitura de Toritama são depredadas e móveis incendiados

Secretário municipal afirma que arquivos de secretarias foram destruídos.

Móveis e eletroeletrônicos foram saqueados pelos vândalos.

Do G1 Caruaru
  •  
Móveis da prefeitura foram jogados na rua e em seguida queimados (Foto: Divulgação/Internauta)Móveis da prefeitura foram jogados na rua e em seguida queimados (Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)
Vândalos depredam o prédio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Toritama, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (15). Segundo o secretário municipal Neto Lucena, de Cultura e Turismo, arquivos de várias secretarias foram destruídos, e móveis e eletroeletrônicos foram saqueados do prédio do governo municipal. Os manifestantes quebraram ainda portas e janelas do local. Eles jogaram alguns móveis na rua e atearam fogo. A movimentação ocorre durante a paralisação da Polícia Militar no estado.
Câmara de Vereadores também foi alvo de vandalismo (Foto: Divulgação/Internauta)Câmara de Vereadores também foi alvo de
vandalismo (Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)
O mesmo grupo também invadiu a Câmara de Vereadores e está depredando a estrutura. Segundo informações de um internauta, que não quis se identificar, mais de mil pessoas participam das ações de vandalismo e policiais civis chegaram ao local; há boatos de disparos de arma de fogo. O grupo seria formado também por pessoas que interditaram a BR-104 no começo da tarde em Caruaru, próximo ao limite com o município de Toritama.
Segundo a PRF, os manifestantes reivindicavam melhorias na iluminação, na segurança e no abastecimento. O G1 não conseguiu contato com nenhum integrante da Polícia Civil responsável pela delegacia de Toritama.
Segundo o secretário municipal, arquivos de várias secratarias foram destruídos (Foto: Divulgação/Internauta)Segundo o secretário municipal, arquivos de várias secratarias foram destruídos
(Foto: Internauta/ Arquivo Pessoal)

GREVE DOS POLICIAIS DE PERNAMBUCO CHEGA AO FIM AGORA A NOITE

Após assembleia realizada na Praça da República, em frente ao palácio do governo, os policiais e bombeiros militares decidiram pelo fim da greve. "Paramos porque entendemos que a sociedade pernambucana não pode continuar sofrendo", disse Joel Maurino, representante dos policiais.

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...