Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

APAGÃO OUTRA VEZ? EM ITAQUITINGA?

PELA SEGUNDA VEZ APAGARAM AS LUZES EM ITAQUITINGA A 1ª FOI NO SHOW DE AVIÕES, AGORA NO SHOW DE KITARA. POR QUE ISSO?
Agora virou moda toda vez que tem show de banda famosa tem apagão e a companhia de eletricidade não da esplicação nenhuma sobrre o caso . Quem estava na festa sabe o tamanho do prejuizo que isso causa, principalmente ao vendedores ambulantes e barraqueiros. falam de sabotagem pessoas mau intencionadas que querem prejudicar de qualquer forma outra. Isso é desastroso para quem quer um dia ser líder. 

APAGÃO! OUTRA VEZ! EM ITAQUITINGA!


PELA SEGUNDA VEZ APAGARAM AS LUZES EM ITAQUITINGA A 1ª FOI NO SHOW DE AVIÕES, AGORA NO SHOW DE KITARA. POR QUE ISSO?

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...