quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Quatro funcionários dos Correios morrem em grave acidente em Alagoas

As vítimas teriam saído de Arapiraca e seguiam para Maceió, onde iriam participar de uma reunião

Quatro funcionários dos Correios morrem em grave acidente em Alagoas (Foto: Whatsapp/Cortesia)
Quatro funcionários dos Correios morrem em grave acidente em Alagoas (Foto: Whatsapp/Cortesia)
Por: Alagoas 24h
Quatro funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos morreram, na tarde desta terça-feira, 17, durante um acidente, ocorrido na AL-220, em Campo Alegre.
De acordo com dados da assessoria dos Correios, as vítimas teriam saído de Arapiraca e seguiam para Maceió, onde iriam participar de uma reunião, quando o veículo da empresa , um Voyage, colidiu com o Freemont, de placa OHG 8080/ São Miguel dos Campos.
Segundo informações preliminares, o Freemont teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o carro dos Correios. Com o impacto, três funcionários da empresa – identificados com Anderson Rodrigo, Yvana Karlla e  Robério Santos – morreram na hora.  
Outros dois funcionários dos Correiros, Jairo Barbosa Sena, e Givaldo Ferreira de Lima, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió e à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, respectivamente. Contudo, por volta das 17h50, Givaldo Ferreira acabou falecendo na UE de Arapiraca.
De acordo com dados do Hospital Geral do Estado (HGE), o paciente Jairo Barbosa Sena, de 39  anos, está em estado grave e passa, nesta tarde, por um procedimento cirúrgico.
Já o condutor do veículo Freemont, Hugo Leonardo, que é funcionário da Santa Casa de São Miguel e diretor de um site de notícias, ficou ferido e também foi encaminhado ao HGE.
Em nota, divulgada no final da tarde desta terça-feira (17),  Diretoria Regional dos Correios em Alagoas  lamenta a morte dos funcionários e torce pela recuperação da vítima hospitalizada. Veja nota na íntegra:
É com imenso pesar que a Diretoria Regional dos Correios em Alagoas comunica o falecimento de quatro de seus funcionários em um acidente automobilístico acontecido na tarde de hoje (17), na AL-220, em trecho próximo a cidade de Campo Alegre.
Os empregados Robério da Silva Santos, Anderson Rodrigo Lima Neto, Yvana Karlla dos Santos Silva e Givaldo Ferreira de Lima atuavam no município de Arapiraca e região e estavam à serviço da empresa no momento do trágico acidente.
A perda destes funcionários, além de representar uma dor imensa a familiares e amigos, é golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios de Alagoas, como também pelos demais que compõem o quadro de servidores da empresa em todo o país.
O quinto ocupante do veículo acidentado é o empregado Jairo Barbosa de Sena que encontra-se em procedimento cirúrgico e pelo qual estimamos melhoras e torcemos por sua recuperação.
É um momento difícil e de muita tristeza. Os Correios de Alagoas estão de luto e muito abalados com este acontecimento terrível e com as perdas tão significativas.

Vídeo, Timbaúba: Tentativa de Assalto, Perseguição Prisão de Quadrilha de Assaltantes, Apreensões de Armas de fogo e recuperação de veículo roubado

IMG-20151117-WA0024.jpgNa manhã desta Terça-Feira 17/11/2015 por volta das 08:00 hs, Polícias foram informados que um veículo suspeito estava rondando lojas comerciais na cidade de Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco,
1447768596142Mãe mata o própr _wm
Segundo as informações, os policiais estavam realizando reunião geral com o efetivo da 2 CPM e a Operação Comando Presente no município, como parte do Plano de Ação / 2 BPM. A Operação contou com a participação da Equipe Malhas da Lei, ROCAM , GTs locais, além de PMs de folga, com nosso acompanhamento
wpid-img-20151117-wa0021.jpg
Houve troca de tiros e dois meliantes foram atingidos, sem maiores gravidades. Estão sendo atendidos e custodiados na UPA local. Até agora 06 encaminhamentos, 03 armas de fogo apreendidas e 01 veículo recuperado.

wpid-img-20151117-wa0022.jpg

Veja o Vídeo abaixo:
O Site Timbaúba Notícia parabeniza todos os policiais que participaram dessa mega operação, 
E também agradecemos a todos que nos ajudou com fotos i informações. Muito Obrigado.

Vídeos: Posto de gasolina foi assaltado em Camutanga Pernambuco


2015-11-17_21.24.07









Na noite deste último sábado 14/11/2015  bandidos assaltaram um posto de gasolina na cidade de  Camutanga na Mata Norte de Pernambuco, Segundo asinformações, O  Posto que foi assaltado foi o  Janphelândia, os bandidos fortemente armados já chegaram anunciando o assalto,  Os bandidos conseguiram  levar  mais de R$ 35 mil em dinheiro e notas de promissórias.
Na fuga os os criminosos ainda  levaram dois veículos de clientes  que estavam abastecendo, e agrediram o frentista com uma coronhada,
Ainda de acordo com as informações, os  bandidos efetuou um disparo de arma de fogo para intimidar.  o disparo chamou a atenção de um  PM  que realizava rondas próximo ao local do crime.
Os policiais fizeram buscas pelo local  mas não conseguiram localizar os criminosos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camutanga.
Veja os vídeos abaixo:

Quadrilha de clonagem de cartão com base em Miami é presa no Recife

O serviço secreto americano identificou e desmontou, numa cidade litorânea da Flórida, pontos de remessa de dinheiro ao Brasil de propriedade do grupo preso na 26ª Operação de Repressão Qualificada denominada “Miami” realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, na última sexta-feira 13/11/2015 quando foram cumpridos quatro mandados de prisão, sete de busca e apreensão e cinco conduções coercitivas.
Foram presos: Guilherme Augusto Moller, de 28 anos, José Ivanildo Alexandre, 27, Fagner Paixão Santos, 26, e o português Nuno Filipe Tinoco Alves, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no momento em que desembarcavam. Eles são suspeitos de clonar cartões de crédito, sequestrar dados bancários de vítimas de vários países e utilizá-los para compras e saques em dólares na sede do grupo nos Estados Unidos.
Com eles, foram apreendidos U$ 9.500 e R$ 900, quatro máquinas PIN PAD (máquinas de pagamento com dados de cartões), 10 computadores Apple McBook Pro, além de relógios, perfumes, roupas de marca, celulares e um carro importado. Um ponto eletrônico e rádios comunicadores possivelmente utilizados em fraude de concursos foram encontrados na casa de um Policial Militar de identidade não revelada.
As investigações iniciaram em maio deste ano após a Polícia Civil receber denúncias de clonagem de cartão numa pizzaria localizada no bairro Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Ao todo foram presos 35 suspeitos de praticar o mesmo golpe em todo o país. Cinco pessoas estão sendo investigadas, além de Fagner da Paixão Santos, 26, que está foragido.
A operação contou com a participação de 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A Polícia continua as investigações do grupo, inclusive por envolvimento em outros crimes e com mais pessoas. O grupo já atuou contra mais 149 instituições no mundo todo.
Os quatro foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e vão responder por associação criminosa, estelionato, furto mediante fraude e falsidade ideológica.

EDUCAÇÃO: Em Itaquitinga Professores da Escola Serafim pessoa de Melo, se reunião para o Conselho de Classe nesta quarta feira dia 18

Escrito Por: Ogeradio1

Foto do Facebook
  Nesta quarta feira(18), professores, Supervisores e Direção  da escola Municipal Serafim pessoa de Melo, como sempre no final do ano letivo, se reúne, e o grupo de Professores sentem-se livres para manifestarem-se sobre os alunos. Os diálogos versam sempre sobre o comportamento e problemas de indisciplina do aluno, tendo seu desempenho e sucessos desconsiderados.  São diálogos entrecortados de comentários, opiniões, juízos de valor, julgamentos, preconceitos e achismos. Onde todos buscam o apoio e anuência uns dos outros como que para validar as afirmações feitas.
 Muitas vezes o fracasso do aluno é atribuído a causas psicológicas e então são emitidos juízos de valor  baseados no senso comum e não em laudos diagnósticos ou fonte segura que o ampare. Ao invés de avaliar o processo de aprendizagem, a interação pedagógica, e a eficiência da prática pedagógica do professor, o Conselho presta-se apenas para apontar e julgar comportamentos.




EDUCAÇÃO: Alunos do 9º ano da rede Municipal de ensino da Escola Luiz Carlos do Distrito de Chã de Sapé na cidade de Itaquitinga-PE, visitam a EXPO-EREM-2015 nessa Quarta feira 18

Escrito por: Ogeradio1

Foto do Facebook

O grupo de alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Carlos do Distrito de Chã de Sapé no município de Itaquitinga-PE., visitaram hoje 18 de novembro a EXPO-EREM - 2015, uma das feira mais importante para município. Esses alunos foram acompanhadas pela Professora Ivone Bernado, vieram em busca de conhecimentos O objetivo da visita é fazer com que os alunos tenham a experiência em conhecer projetos educacionais, uma das salas mais visitadas a robótica.
A exposição da feira foi na própria escola Estadual EREM - Denival José Rodrigues de Melo.





Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...