Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2011

33 Anos da Banda 5 de junho em Itaquitinga








No clube municipal de Itaquitinga, a Banda 5 de junho comemorou os seus 33 anos de harmonia com a musica,  em sua homenagem o publico aplaudia não só a banda 5 de junho mas também as bandas convidadas a banda 15 de agosto da cidade da Aliança_PE e a 22 de novembro da cidade do Paudalho-PE.
As bandas convidadas fizeram juntas um desfile pelas principais rua da cidade, mostrando todo o sue talento e afinidade com a musica fez a população aplaudir de pé. A nova diretoria saudou de forma exuberante as demais diretorias que por ali passaram ao longo dos 33 anos de existência da banda,
Apos as homenagens , as bandas fizeram apresentações, tocaram aquilo que elas sabem muito bem é tocar os corações das pessoas com os lindos acordes musicais.

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...