domingo, 5 de junho de 2011

33 Anos da Banda 5 de junho em Itaquitinga








No clube municipal de Itaquitinga, a Banda 5 de junho comemorou os seus 33 anos de harmonia com a musica,  em sua homenagem o publico aplaudia não só a banda 5 de junho mas também as bandas convidadas a banda 15 de agosto da cidade da Aliança_PE e a 22 de novembro da cidade do Paudalho-PE.
As bandas convidadas fizeram juntas um desfile pelas principais rua da cidade, mostrando todo o sue talento e afinidade com a musica fez a população aplaudir de pé. A nova diretoria saudou de forma exuberante as demais diretorias que por ali passaram ao longo dos 33 anos de existência da banda,
Apos as homenagens , as bandas fizeram apresentações, tocaram aquilo que elas sabem muito bem é tocar os corações das pessoas com os lindos acordes musicais.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...