quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CIDADES Nazaré da Mata: Acidente na BR-408 deixa 4 feridos




Nazaré da Mata: Acidente na BR-408 deixa 4 feridos
Um acidente envolvendo dois veículos, com 4 vítimas feridas, foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (26), na BR-408, em Nazaré da Mata. De acordo com as informações do 7º Grupamento dos Bombeiros, o condutor do veículo Amarok perdeu o controle, invadiu a faixa de rolamento em sentido contrário e colidiu frontalmente com o Fiat Uno, onde estavam três ocupantes, dentre elas uma criança de 3 anos.
Os militares do 7º Grupamento de Bombeiros precisaram remover 3 feridos das ferragens, enquanto a criança estava sendo transportada para unidade hospitalar de Nazaré da Mata. Para atuação do Corpo de Bombeiros, a rodovia ficou fechada por mais de 1 hora nos dois sentidos, gerando um congestionamento de quilômetros. A Polícia Rodoviária Federal, a Policia Militar, unidades do SAMU de Carpina, Buenos Aires, além de ambulâncias de Tracunhaém, Nazaré da Mata e Aliança apoiaram os bombeiros militares que tiveram bastante trabalho. As vítimas estabilizadas foram transportadas para o hospital de Nazaré da Mata e UPA de São Loureço da Mata.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...