domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vereador de Itaquitinga Roque João dos Santos do PPS, participa da Reunião do Diretório Estadual




Ver. de Itaquitinga-PE Roque (PPS)
O Vereador Roque João dos Santos(PPS), de Itaquitinga município da zona da mata norte de Pernambuco, participou neste domingo(24), no hotel Canariu's de uma reunião do Diretório Estadual, outros municípios participaram do agreste, sertão e da região metropolitana do Recife. Onde foi abordados  a questão da  estrutura , organização e funcionamento do Partido, participação da Mulher no PPS: instâncias partidária, Disputas eleitorais, convidado para fazer uma breve explanação e situação do município, o Vereador Roque questionou a questão da paralisação das obras do CRI - Centro de Ressocialização de Itaquitinga (Presidio), o mesmo pediu para a messa da reunião presidida pelo Vereador da cidade do Recife Lider da bancada de oposição e presidente do PPS-PE Raul Jungmann. e que teve varias intervenções dos dirigentes municipais foi o caso do Vice-Prefeito de Itamaracá F. Macedo(PPS).

Foto e Reportagem: Jeozivaldo César




Raul Jungmann transfere presidência estadual do PPS a Débora Albuquerque







Raul Jungmann transfere presidência estadual do PPS a Débora Albuquerque
Foto: Thiago Mattos
Encontro do PPS realizado neste domingo (24)

Por: Imprensa PPS-PE 
Em encontro estadual do PPS realizado nessa manhã (24.02) no Hotel Canárius (Rua dos Navegantes, Boa Viagem/PE), o vereador Raul Jungmann (PPS) transferiu a presidência do partido para a então vice-presidente do PPS, Débora Albuquerque. “Estou na presidência do partido há sete anos, mas sou fanático por renovação. Um partido de ideias novas. Inovação e criatividade é fundamental. Nós queremos a participação das mulheres e da juventude. Débora representa a coerência dessa política” explicou Raul.
Na ocasião, Jungmann explicou que pretende dar maior atenção ao mandato de vereador do Recife e à função de presidente nacional executivo da Fundação Astrogildo Pereira (fundação de estudos do PPS). “É com muita honra e responsabilidade que assumo a presidência do PPS. Estou aqui representando o partido e as mulheres, claro”, declarou Débora. 
No encontro também estavam presentes o secretário geral do partido, Marcílio Domingues, os vereadores e os vice-prefeitos eleitos do PPS em Pernambuco, que participaram relatando os acontecimentos políticos de seus municípios.
Outro destaque do encontro foi a presença do presidente da Câmara Municipal do Recife, Vicente André Gomes. “Estou muito feliz e satisfeito em visitar esse evento do PPS. O papel do vereador é fundamental e precisa ser exercido com muita responsabilidade” ressaltou Vicente.
Para a sua gestão no partido, Débora garante incentivar a participação da mulher na política e terá foco no fortalecimento dos diretórios municipais. 
O evento, que começou por volta das 9h, contou com a participação do engenheiro sanitarista, Rodolfo Aureliano que apresentou uma  palestra sobre sustentabilidade e inclusão social. 


Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...