quarta-feira, 24 de março de 2021

Cultura: “LIVE Momento Cultural da Família” com Lamartine Albuquerque nesta quarta 24


Jeozivaldo Cesar


Foto extraidas redes sociais

Dentro da programação quaresmal da Paroquia de São Sebastião de Itaquitinga-PE, Diocese de Nazaré,  preparando nossos corações para Quaresma, pensando nisso o Padre Eduardo José (Adm. Paroquial)  trás  nesta quarta-feira (24), a Noite Cultural dentro da programação do Ano de São José a partir das 19hs, na igreja Matriz de São Sebastião presença garantida no evento o cantor Lamartine Albuquerque, mostrando para o fieis o seu trabalho musical, para  acompanharem na “LIVE do momento cultural da família” que será transmitida  pela Pascom na pagina da paroquia no Facebook, a expectativa é mostrar um pouco do verdadeiro significado da família na igreja e da importância de realizar uma reflexão sobre as ações de cada um durante este ano. O objetivo do evento é valorizar as ações realizadas pela igreja.

Para assistir e participar click no link

https://www.facebook.com/PASCOMITAQUITINGA

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...