Powered By Blogger

domingo, 7 de novembro de 2010

Bispo Diocesano de Nazaré da Mata Recebe Titulo de Cidadão Itaquitinguense

Neste domingo 07 de novembro de 2010, o Excelentissimo e Reverendíssimo Bispo Diocesano Dom Frei Severino Batista e Reverendíssimo Pe. Marcos Lucena da Fonseca, as 19h na Câmara de Vereadores.
Após cerimonial de entrega dos títulos aos novos itaquitinguenses, será celebrada um missa na Igreja Matriz de São Sebastião, em virtude da reinauguração da mesma.

Reportagem : Jeozivaldo César

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...