Resultado de biópsia é aguardado para esta quarta-feira
- Jullimária Dutra, especial para o FolhaPE
O cantor Reginaldo Rossi passou por nova reavaliação médica durante a tarde desta terça-feira (10). De acordo com o boletim divulgado às 17h45, o cantor respira sem o auxílio de aparelhos, está otimista e bastante humorado. Em nota, a assessoria afirmou que o estado do artista segue estável - que ele dorme espontaneamente (sem indução de medicamentos). O resultado da biópsia realizada na semana passada referente a retirada de um nódulo na axilia direita está previsto para esta quarta-feira (11), na parte da tarde.
O 'Rei do Brega' segue internado na UTI após ter sido submetido a uma cirurgia realizada nesta segunda-feira (9) para a retirada de líquido do pulmão direito. O acúmulo de líquido na região pulmonar soma-se a outras doenças relacionadas, como infecção pulmonar, hipertensão, insuficência renal e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
Informações extraoficiais, porém, dão conta que o cantor é delicado, na UTI do Memorial São José. De acordo com estas fontes, Reginaldo Rossi, que é fumante compulsivo e que deu entrada no hospital na noite do dia 27 de novembro com fortes dores no tórax, estaria com câncer de pulmão, o que pode ser confirmado na tarde desta quarta-feira, quando a junta médica deverá divulgar os resultados da biopsia. O médico Dr. Pinho não descarta a possibilidade de um câncer ou tumor benigno, mas alerta para que haja maior cautela.