quarta-feira, 22 de maio de 2013

AUDIÊNCIA PUBLICA EM ITAQUITINGA DISCUTE PELA SEGUNDA VEZ A VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO


 Por Jeozivaldo Cesar(OGE)
CEL. Perez do 2º BPM

Nesta quarta feira(22), autoridades se reuniram pela segunda vez em Audiência Pública, para discutir a violência na cidade Itaquitinga na mata norte do estado, com os comandantes do 2º Batalhão o Cel. Perez e o Cap. Duarte da 3ª Cia de Policia Militar de Goiana, a audiência publica aconteceu na Câmara de vereadores, e que na ocasião foi exposto o balanço da ação da PM na região segundo relatos do representante dos Combeiros e Cobradores o sr. Joelson Vieira que segundo ele os assaltos continuam 30 dias após a 1ª audiência publica ocorrida no mês de abril foram 6 assaltos no trecho da rodovia PE-04 que liga a cidade de Itaquitinga a Condado nesse período, assim não dá mais para trabalhar. Afirmou Joelson.

Os vereadores também cobraram das autoridades mais empenho dos orgãos públicos o vereador George do PT representante da zona rural indagou que se as autoridades não se mobilize em uma "foça tarefa", a população se una e busque outros meios como chamar atenção através da imprensa e protestos na rodovia, ato contestado pelo Coronel Perez que não é por ai o caminho para se combater o crime, o crime se combate com ações conjuntas dos poderes públicos. Afirmou. Cel. Perez.
VER. George do PT
O presidente da Câmara o Vereador Iran Martins(PSDB), confirmou com os presentes mais uma Audiência Publica no dia 19 de Junho de 2013, dessa vez esperamos a presença de mais representantes de orgãos públicos convidados   

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...