quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FÁBRICA CORPO COLADO É ALVO DE ASSALTANTES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Na manhã desta terça-feira (05), a fábrica de roupas íntimas Corpo Colado foi assaltada por bandidos.

O crime aconteceu por volta das 10h30, na Avenida Bela Vista, próximo a Avenida Pedro Paulo da Rocha, que dá acesso ao Bairro São Miguel.

De acordo com as vítimas, dois assaltantes chegaram em uma moto (modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa não anotada) e anunciaram o assalto, levando os aparelhos celulares das vítimas e todo o dinheiro que seria usado para fazer o pagamento dos funcionários.

Os bandidos fugiram e as vítimas descreveram que eles usavam capacete, sendo um de cor preta e outro de cor rosa.

A polícia trabalha com a hipótese de crime premeditado e já está fazendo buscas aos criminosos.

A quantia levada pelos criminosos não foi informada.

fonte:Ney Lima
Do:São Domingos Informa

CRIME MACABRO: Homem é morto a tiros teve os olhos arrancados e a barriga cortada e preenchida com pedras.



FOZ DO IGUAÇU: No início da manhã deste domingo (03), por volta das 9 horas, policiais militares da área central de Foz do Iguaçu, foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até o final da Rua Jorge Sanwais, já na barranca do Rio Paraná, dando consta de que no local haveria um cadáver em adiantado estado de putrefação.No local, os militares constataram o achado de cadáver, vítima de disparos de arma de fogo e facadas, sendo constatado que a barriga do cadáver foi aberta e colocada diversas pedras para que o corpo não boiasse. Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, foi constatado que o cadáver não apresentava identificação, estando a mais de 48 horas nas águas do Rio Paraná, sendo constatado disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. Depois de realizado a pericia técnica, o corpo foi encaminhado ao IML para procedimento de necropsia e identificação. (Fotos: Enrique Alliana / Fonte: portal a desgraça)

Por essa você não esperava!

Prostitutas irão receber por programas através de cartões de crédito.

Depois de investir em capacitação com aulas de idiomas, profissionais do sexo mais uma vez buscam aprimorar o atendimento aos clientes em Minas Gerais. A partir de agora, algumas prostitutas também receberão pelos programas por meio de cartões de crédito e débito. A novidade, segundo a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), Cida Vieira, somente foi possível graças a uma parceria com a Caixa Econômica Federal. “Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, pontua.
Cida diz que foi uma das primeiras profissionais a passar a contar com a máquina para cartão. O equipamento foi recebido, com entusiasmo, por ela nesta segunda-feira (4). A parceria, segundo a presidente da entidade, foi firmada em outubro, depois que a associação procurou o banco.
Cerca de 20 mulheres já se cadastraram e devem ser beneficiadas por um programa da Caixa voltado para microempreendedores, afirma Cida. Além de Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica (CNPJ), elas terão benefícios, como cartão de crédito com anuidade gratuita por um ano, cheque especial e capital de giro.
De acordo com a presidente da associação, além de aprimorar o serviço, a novidade deve contribuir para diminuir a exploração sofrida por muitas garotas, já que elas poderão cobrar, com mais facilidade, o valor dos programas diretamente de seus clientes, sem intermediários. “Vai quebrar também a exploração de alguns locais, que cobram 20% da garota. Vamos também eliminar isso”, diz Cida Vieira.
Outra vantagem, segundo ela, é a garantia da segurança dos próprios clientes, que não mais precisarão sair de casa – ou do hotel no caso de turistas – com a quantia, em espécie, que gastarão com o programa. E eles também poderão ficar tranquilos com a privacidade. Segundo Cida, no comprovante do cartão somente aparecerá que o valor foi gasto em uma prestação de serviço, mas não haverá detalhamento de qual atividade se trata.
A presidente da Aprosmig diz que já conta até com um slogan para divulgar a adoção do dinheiro de plástico: “goze agora e pague depois”. O objetivo, ela afirma, é expandir o benefício para profissionais de todo o estado. As interessadas devem procurar a associação, portando identidade, CPF e comprovante de endereço.
Foi feito o contato com a Caixa Econômica Federal, que apenas informou que "oferece à toda a população, a oportunidade de ter acesso a serviços bancários como conta corrente, cheque especial e cartão de crédito. Os clientes do banco que possuem CNPJ podem, também, ter acesso a serviços como o recebimento de pagamentos por meio de cartões de crédito e débito". (POR BLOG DO GERALDO SILVA)

Dois jovens são executados em escola na PB



Dois jovens foram assassinados a tiros quando consumiam pedras de crack na calçada de uma escola estadual na cidade de Alagoa Grande, a 104 km de João Pessoa, no Brejo paraibano. Felipe Silva dos Santos, 18, e Leandro da Silva Farias, 16 anos, morreram antes de receber atendimento médico. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (4).
Segundo informações do cabo Joab de Oliveira, do 4º Pelotão de Alagoa Grande, as vítimas estavam consumindo drogas na localidade conhecida como ‘Morro do Cruzeiro’ quando, por volta das 21h30, dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos.
“Os jovens não tinham passagem pela polícia; eles eram apenas usuários de drogas. Pelo o que nós apuramos, os acusados são dois homens. Após os disparos os assassinos fugiram caminhando”, revelou o policial, acrescentando que um cachimbo - utilizado para uso de drogas – foi encontrado perto dos corpos.
Cabo Oliveira adiantou que a comunidade onde ocorreu o crime é bastante violenta e é palco de constantes brigas e troca de tiros. “O Morro do Careca é um local crítico. Estamos intensificando o policiamento na comunidade para diminuir o índice de violência. Muitos ex-presidiários, traficantes de outras cidades, inclusive de João Pessoa, residem lá”
O policial militar confirmou que os responsáveis pelo crime ainda não foram presos, apesar das buscas na comunidade. A lei do silêncio prevalece.
Foto: jovens morreram na calçada de escola 
Créditos: Portal do Júlio

Instituto Royal encerra atividades em SP


Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Após ter seu laboratório invadido no último dia 18 e ter 178 beagles resgatado por ativistas, o Instituto Royal enviou hoje (6) uma nota onde informa que decidiu encerrar as atividades de pesquisas em animais em São Roque (66 km de SP).

Leia mais:

Ativistas invadem empresa que faz testes com cachorros em São Roque-SP

Ativistas divulgam vídeo do resgate dos cachorros do Instituto Royal, acusado de maus-tratos.

Ativistas pedem que investigações sobre maus-tratos em animais no Instituto Royal sejam aprofundadas

De acordo com o instituto, a decisão foi tomada em assembleia geral realizada entre os seus associados. Ainda segundo a nota, a invasão provocou "elevadas e irreparáveis perdas". O instituto diz ainda que a retirada dos animais prejudicou uma década de pesquisas e que o grupo teme pela segurança de seus funcionários.
A invasão e resgate dos beagles ocorreu após ativistas relatarem que os animais eram maltratados durante as experiências feitas com os animais no laboratório. O instituto sempre negou que maltratava os animais.Segundo a nota, "o prejuízo causado ao Instituto Royal não é mensurável. Mas é certo que o Brasil inteiro perde muito com este episódio, lamentavelmente".

O Instituto Royal repudiou novamente a invasão e atribuiu "as ações violentas a dois fatores: as inverdades disseminadas de forma irresponsável - e por vezes oportunista - associadas à falta de informação pré-existente. As consequências dos atos advindos dessa equação resultaram não somente em prejuízo para a instituição, que fecha suas portas, mas também e mais gravemente para a sociedade brasileira, que assiste à inutilização de importantes pesquisas em benefício da vida humana".

O instituto informa ainda que vai preservar a integridade dos animais que ainda estão sob os seus cuidados e que tomará as "providências necessárias junto aos órgãos regulatórios competentes, para assegurar que continuem sendo dados a eles tratamento e destinação adequados".

Por conta do fechamento da unidade, o instituto informou que todos os funcionários serão demitidos e que eles já foram informados da decisão. Segundo o instituto, a decisão por enquanto não afetará a unidade Genotox, de Porto Alegre, onde não se faz experimentação animal.

Da Folha de S.Paulo

Criança de 4 anos tem a cabeça esmagada por um caminhão caçamba na cidade de Condado

Acidente entre caminhão e bicicleta deixa vítima fatal, o acidente ocorreu nesta manhã de quarta-feira, onde um caminhão esmagou a cabeça da jovem Maria Fernanda da Silva Damascena de apenas 4 anos de idade, Próximo a Agência dos correios do Município de condado-PE, as informações foram dadas pelos policias da GT de Condado sobre o comando do Sargento Torres.








Homem morre ao cair em ponte na PI-113 e corpo é resgatado em estado de putrefação

Uma motocicleta CG Honda, placa LWK-9226-Campo Maior-PI, de cor vermelha e o corpo de um homem identificado por José Luís da Costa Feitosa, 26 anos, foram encontrados por populares na tarde desta segunda-feira (4/11) na ponte da localidade Douro, as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI. O cadáver em estado de putrefação e o veículo da vitima foram localizados em um córrego de um rio que corta a rodovia estadual.

Os familiares da vitima residente na localidade Palmeirinha deste município, informaram na oportunidade, que José Luís estava desaparecido deste do ultimo sábado (2/11), quando ele saiu de casa pilotando sua motocicleta. A família acredita que José Luís tenha ingerido bastante bebidas alcoólicas e perdido o controle da moto no local, provocando sua queda de cima da ponte, causando sua morte.

Veja as imagens clicando AQUI! (Imagens Fortes!)


Ainda de acordo com informações, a vitima se chocou com a mureta da ponte antes cair no córrego do rio, como o local é de difícil acesso, o corpo só foi encontrado pelo mau cheiro que chamou atenção de populares.

A vitima residia na localidade Lagoa das Carnaúbas, zona rural da cidade de Lagoa Alegre-PI. Uma equipe do IML, removeu o cadáver para a sede do órgão em Teresina. A moto foi conduzida para o pátio da delegacia de policia de José de Freitas.

Do Cabuloso

Nunca suba em cima do vaso sanitário (Imagens FORTES!)

(Ver Fotos!)

Você já subiu em cima de vaso sanitário? Não se sabe o motivo que possa levar uma pessoa a subir em cima do vaso sanitário, talvez para pegar algum objeto que esteja fora do alcance das mãos ou até mesmo fazer suas necessidades sem tocar nas bordas do vaso em banheiros públicos, o fato que esse gesto simples pode lhe custar a vida. O vaso sanitário é feito de louça e pode quebrar facilmente. A louça quebrada é extremamente cortante, quase como uma navalha.

Quando sentamos no vaso o peso do nosso corpo é dividido pelas bordas do vaso, mas ao ficar em pé o peso vai todo para a região onde estamos pisando e o vaso acaba quebrando. E o resultado é um terrível acidente como este da foto ao lado.

As fotos são de um caso antigo, não temos mais informações sobre o que aconteceu com a jovem.

Atenção! As imagens são impressionantes, não clique se você se impressiona fácil. 

Playboy Comemora crescimento em vendas

 por Mirella Ribeiro

Por: Felipe Souto Maior
Faltando apenas uma semana para o lançamento oficinal da pernambucana Meyrielle Abrantes na capa e recheio da revista masculina Playboy. A editora Abril comemora o crescimento da publicação de vendas em bancas de revistas.
foto: jr duram
Marielly foi clicada por JR Duram e terá duas capas disponíveis.
De forma geral, as vendas da revista em locais credenciados vinha caindo ano a ano por conta da pirataria na internet. Passando por uma restruturação de conteúdo, a magazine voltou a crescer nas bancas e supermercados.”Hoje, a revista conta com mais de 80 mil assinantes, o que faz dela ainda uma revista importante no mercado de publicações masculinas”, comemora Thales Guaracy, diretor de redação, que mantem os números das vendas em ponto físico em sigilo.
Antônia Fontenelle supera vendas em bancas de revistas
A edição de julho 2013, que estampou Antônia Fontenelle, vendeu 50.000 exemplares em canal avulso, foi a edição mais bem sucedida desde o começo de 2012. Já Nanda Costa, ficou em segundo lugar, deixando Adriane Galisteu, que estampou a publicação de aniversário em 2011, em terceiro lugar. ”Isso quer dizer que pudemos vender mais, mesmo num mercado menor, ou declinante”, garante  Thales Guaracy. Normalmente, Playboy nunca comenta as próprias vendas, embora os dados sejam divulgados por entidade que fiscaliza as publicações, por uma garantia especialmente para o mercado publicitário.
Tags:

Renato Aragão volta a Globo em dezembro

Depois de ter seu programa “As Aventuras do Didi” cancelado pela Rede Globo, o humorista Renato Aragão passou por um período de geladeira na emissora. Desde fevereiro, quando o semanal deixou de ir ao ar, o Didi dos Trapalhões foi visto apenas durante o “Criança Esperança”, em agosto, e no Programa do Jô, como convidado.
De acordo com informações, o telefilme "Didi, o Peregrino" irá ao ar como um especial que faz parte da programação de Natal da Globo no dia 22 de dezembro. Entre o elenco, estão nomes como Luigi Barricceli, Othon Bastos e Monique Alfradique e as cenas foram filmadas em Angra dos Reis, Minas Gerais e Caminho de Compostella, na Espanha.
Além destes, o humorista tem projetos para mais dois telefilmes, que ainda não têm data para serem exibidos. Um deles, que já começou a ser produzido, terá a participação de outro Trapalhão, o Dedé Santana.
Cancelamento
Em dezembro de 2012, quando foi anunciado o cancelamento de seu programa, que ficou no ar por mais de uma década, Renato Aragão declarou em entrevista à revista Caras que não ficou magoado com a emissora. "As pessoas falam por mim. Espero que seja bem, pelo menos. Não estou triste ou magoado, estou apenas desmamando. Foram 12 anos todos os domingos. Isso iria acontecer".
Fonte: Redação

Tribunal de Contas da União rejeita cinco denúncias contra José Queiroz, feitas pelos vereadores de oposição.

O Tribunal de Contas da União- TCU- arquivou cinco denúncias contra o prefeito José Queiroz, de autoria dos vereadores de oposição Louro do Juá e Joseval Bezerra.

Vereadores da oposição, em Caruaru
Vereadores da oposição, em Caruaru
A sessão foi realizada em Brasília, na tarde desta terça (5) e o ministro Marcos Bemquerer apresentou voto acompanhado pelo plenário da suprema corte de contas do País pelo arquivamento dos cinco processos.
A apreciação do TCU não acatou as acusações apresentadas pelos dois vereadores, que recorreram mais uma vez ao relatório da Controladoria Geral da União(CGU), de 2011, para fazer denúncias contra o prefeito.
As representações dos vereadores entraram na Secretaria de Controle Externo do TCU em Pernambuco, Secex, em agosto, com os números 23271, 23274, 23276, 23277 e 24678. Em setembro, foram enviadas a Brasília para análise do TCU, onde agora foram arquivadas.
Por Jornal de Caruaru

Decreto que permite migração de rádio AM para FM será assinado amanhã


A presidente Dilma Rousseff vai assinar nesta quinta-feira (7) o decreto que permite a migração das emissoras de rádio AM para a faixa FM. A cerimônia está marcada para as 11h, no Palácio do Planalto.
A migração é um desejo antigo dos radiodifusores, que enfrentam cada vez mais dificuldades com a faixa AM, por causa das interferências no sinal. A proposta foi feita pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), em parceria com entidades estaduais.
A estimativa da Abert é que 90% das 1.784 emissoras AM passarão a operar na faixa FM. Nesta frequência, as rádios ganharão qualidade de áudio e de conteúdo, competitividade e poderão ser acessadas por meio de telefones celulares.
O dia 7 de novembro é simbólico para o setor, porque é o Dia do Radialista. Segundo o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, a migração das rádios será opcional. Ele disse que o ministério não dará mais outorgas para AM, a fim de substituir, aos poucos, pela FM.
“A rádio AM está perdendo qualidade, ela tem uma frequência muito difícil. Então, nas grandes cidades, principalmente, é muito difícil você sintonizar as rádios AM. Às vezes ela pega, às vezes não pega. Nos rádios de automóveis, por exemplo, nem tem mais onde sintonizar rádio AM. Então, significa que uma grande parcela dos receptores nem tem como sintonizar”, disse o ministro recentemente, no programa Bom Dia, Ministro. O programa é produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República em parceria com a EBC Serviços.

Da Agencia Brasil

TCE suspende julgamento das contas exercício 2009 do prefeito Nado Coutinho

nado coutinhoO novo advogado constituido pelo prefeito Nado Coutinho (PTB),Ivan Cândido da Silva,teria interposto uma petição junto a corte de contas, no último dia 21 deste mês,pedindo a suspenção do julgamento das contas exercício 2009 do atual prefeito,que possui recomendação de rejeição pelo TCE-PE.
O Tribunal de Contas do Estado suspendeu o julgamento da prestação de contas da Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata,que seria colocado em pauta na próxima segunda-feira(11).Mesmo saindo de pauta o julgamento das contas exercício 2009,ficam as contas exercício 2010 para serem julgadas.
O ofício do TCE,com resposta a petição do advogado,concedendo a suspensão,já foi apresentada à mesa diretora da câmara Municipal de Nazaré da Mata.

Morreu no HR menor que foi baleado em Nazaré da Mata


Publicado por /GMN
1463332_483820561733702_1634966432_n
Menor baleado na tarde desta terça-feira(5),no antigo Engenho Bomba,em Nazaré da Mata,morreu no Hospital da Restauração,em Recife,na manhã desta quarta-feira(6).
O menor Elizeu Carlos da Silva, de 14 anos de idade,residente na Rua C,123,no Loteamento Eugênio Bandeira,no Bairro do Sertãozinho,foi baleado por um desconhecido na tarde de ontem(5), sofrendo três disparos de arma de fogo,onde um atingiu a região têmpora,chegando a transfixar a cabeça,e os outros 2 no braço,membro usado pela vítima para se defender dos tiros.
O agressor fugiu após o ato criminoso e não foi identificado.O menor recebeu os primeiros socorros no  Hospital Regional Ermírio Coutinho(HEC),em Nazaré da Mata,e posteriormente encaminhado ao Hospital da Restauração(HR),em Recife,onde passou por um procedimento cirúrgico,mas veio a óbito.
Segundo o agente de investigação da 50ª Depol de Nazaré da Mata,Samuel,no local impera a lei do silêncio  em relação ao homicídio.

Bando do 13 volta a aterrorizar Lagoa de Itaenga

lagoa_itaengaDez homens e um alvo. Matar um jovem de 19 anos, na cidade de Lagoa de Itaenga. A investida criminosa aconteceu, na noite desta terça-feira (05), no bairro do Matadouro.
Um bando formado por dez meliantes aterrorizaram a Rua Tereza de Jesus. Com arma nas mãos o bando realizou diversos disparos, contra residências da rua. O alvo do bando era um jovem, identificado por Gustavo Sebastião da Silva, 19 anos, que reside na área. Com não encontraram o bando abiu fogo, atingindo várias residências, inclusive a do alvo do grupo.
Com medo de represálias os moradores não quiseram falar sobre o caso, mas alguns integrantes do grupo foram identificados.
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) esteve no local, realizou rondas, mas não localizou nenhum dos suspeitos de integrar o bando.

Motorista perde controle de carro e despenca de ribanceira em Surubim

O acidente aconteceu na terça-feira (05) na PE-90, logo após a entrada do sítio Lagoa do Capim, zona rural de Surubim. O motorista que não teve o nome revelado perdeu o controle do veículo e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura, além do motorista estavam no carro uma mulher, que também não teve o seu nome divulgado.

Segundo agente do SAMU, as vítimas sofreram apenas escoriações e foram encaminhas ao hospital da cidade.

PEmais / com informações do iSurubim

BBom consegue na Justiça a liberação parcial das atividades


Depois de quase quatro meses de contas bloqueadas, a BBom, investigada pela prática de pirâmide financeira, conseguiu uma vitória na Justiça. A empresa que vende equipamentos para rastrear veículos obteve a liberação parcial de suas atividades.

A decisão liminar no Mandado de Segurança (MS) nº 0064135-02.2013.4.01.0000/GO foi dada pelo desembargador Reynaldo Fonseca, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

Mas o funcionamento não será como antes. A empresa só poderá atuar com a venda direta dos rastreadores (como ocorre com empresas como a Natura e a Avon). E a bonificação só existirá quando houver a venda real dos equipamentos para o consumidor final.

O chamado “bonus de comodato”, que segundo a empresa dá lucro ao revendedor mesmo sem a venda do rastreador, segue bloqueado. O desembargador Reynaldo Fonseca considerou o bloqueio total das atividades da BBom indevido.

Segundo ele, “algumas das formas de comercialização do produto utilizadas pela impetrante (a BBom) não apresentam, de plano, características do denominado esquema de “pirâmide financeira’”.

Na mesma decisão, o desembargador determinou a liberação de verbas da BBom para o pagamento de dívidas trabalhistas e tributárias. Também foi liberado dinheiro para que a empresa pague as contas de luz, água, material de expediente e qualquer outro item necessário para seu funcionamento.

O TRF também manteve a obrigação de o grupo “esclarecer aos consumidores e associados que está proibida de admitir a adesão de novos associados ao sistema, em todas as formas que não aquelas autorizadas, sob pena de pagamento de multa”.

A liberação é temporária. Vale só até o TRF-1 decidir sobre um segundo pedido de desbloqueio feito pela BBom, que está sendo analisada pela sexta turma do tribunal.

A direção da BBom publicou nota em sua página do Facebook comentando a decisão.

“(…) a Empresa detém, como premissa, o respeito a todas as decisões judiciais, dirigidas em face de seus interesses. (…) Dessa feita, na forma do que será informado por seus canais oficiais de comunicação – site (www.bbom.com.br) e (TV BBOM), a Empresa retornará às atividades a partir de negócio diverso, estruturado sob novas bases, conforme comandado na decisão judicial que, de certo, contribuirá para a materialização, em um futuro próximo, de um Termo de Ajuste de Conduta – TAC.”

O Ministério Público Federal em Goiás também se pronunciou sobre a decisão, recomendando aos consumidores associados “que tenham máxima cautela ao optar pela adesão ao novo plano”.

Aqui segue um trecho da nota:

“Sem fazer qualquer pré-julgamento sobre esse ‘novo modelo’, os procuradores da República Mariane Guimarães e Helio Telho entendem que o consumidor deve ficar atento e fazer uma detida análise antes de tomar qualquer decisão. ‘Não se trata de condenar de antemão as novas atividades da BBOM, mas tendo em vista o histórico da empresa, o consumidor deve tomar cuidado e ser parcimonioso. Deve buscar, aliás, deve exigir da BBOM informações claras a respeito do negócio’, esclarecem os Procuradores.”

Quem quiser ler as notas completas da BBom e do MPF em Goiás é só clicar aqui e aqui.

Por Tatiana Nascimento / DP

Site permite que mulheres “comprem” homens

Já imaginou ser “vendido” para mulheres através de um site?

Essa é a proposta do site de relacionamentos Adote um cara lançado recentemente no Brasil e inspirado no francês Adopte un mec. A versão europeia fez tanto sucesso que acabou abrindo uma loja física em Paris onde os rapazes ficam, literalmente, expostos na vitrine: A descrição do site diz: “O conceito do AdoteUmCara.com.br é simples. O cliente é o rei, no nosso caso, rainha. Primeiro as damas. No supermercado de encontros, as mulheres fazem bons negócios”.


O site, em estilo loja virtual, permite que as mulheres escolham rapazes mais interessantes e coloquem no seu “carrinho” de compras. Depois de serem colocados no carrinho, os homens podem trocar mensagens com suas possíveis compradoras. No perfil dos rapazes é possível incluir informações de todo tipo, como descrição física e diferenciais.

Nessa nova rede social, as mulheres podem conversar com mais de um homem, comparar entre um e outro, sair por apenas uma noite ou para se relacionar e, até mesmo, devolver os “produtos” de volta na “vitrine”.

Acredite, ou não, mas para incentivar as vendas, existem semanas específicas de homens (morenos, barbudos, gaúchos, etc.), promoções do tipo “Um hipster adotado = um par de óculos gratuito” e até saldões.

Guilherme Cury / Tudo Para Homens

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...