sábado, 19 de outubro de 2013

A Comissão Municipal do Sindicato dos Profissionais da Educação de Itaquitinga, reuniu-se com Secretários municipais nessa quarta feira dia 16 de outubro, para discutir a pauta de reivindicações da categoria para 2013


Publicado por: Jeozivaldo Cesar
Fotos: Blgo do Oge


Durante toda manhã da ultima quarta feira(16), uma comissão formada por professores da rede municipal de ensino, participaram de uma reunião com secretários municipais no prédio da prefeitura de Itaquitinga, para discutir a pauta de reivindicações da categoria para 2013, onde foi abordados a reformulação do PCCS - Plano de Cargos e Carreira e Salários e o Estatuto , Licença Prêmio, Concurso Público já e também  a situação da ITAQUIPREV..
Toda pauta foi analisada pelos secretários e segundo eles irá levar ao conhecimento do executivo sobre as reivindicações e que dará o mais breve possível uma resposta sobre o assunto, provavelmente no final do mês de outubro. Ressaltou a controladora das contas do município.  
Após a reunião com os secretários a categoria se reuniu em assembléia na sede do sindicato para avaliar os temas abordados na reunião.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...