sábado, 20 de dezembro de 2014

Motorista bate em poste e morre eletrocutado, taxista vai ajudar e morre também, em AL

O taxista, Cícero Domingos Teixeira, tentou ajudar a vítima e acabou levando um choque elétrico




Dois motoristas morreram eletrocutados, na manhã deste sábado, 20, após um carro colidir com um poste na AL-105, em Matriz do Camaragibe
Dois motoristas morreram eletrocutados, na manhã deste sábado, 20, após um carro colidir com um poste na AL-105, em Matriz do Camaragibe, região norte de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, o carro Idea verde, de placa DRS 7478/SP, teria colidido com um poste e a fiação caiu no veículo. O motorista, José Amâncio Cordeiro, natural de Osasco, São Paulo, tentou deixar o carro após o acidente e recebeu uma descarga elétrica. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ao se deparar com o acidente, o taxista, Cícero Domingos Teixeira, tentou ajudar a vítima e acabou levando um choque elétrico. Cícero Domingos também morreu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar ao local às vítimas já estavam em óbito. A Eletrobrás desligou a energia elétrica da região a fim de trocar o poste.
Após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal, onde passarão pela necropsia.

Fonte:
Alagoas 24 Horas

ITAQUITINGA: A POESIA E SUAS FAÇANHAS, MAIS UMA DO POETA NEGREIROS

Favela


Neto Negreiros-Poeta
A fava é Ela
Favela, Favela, Favela.

Dos morros de Canudos
Para as telas

Mandioca braba
Fomes e mazelas

Euclides da Cunha
Deu nome a Ela

Quem vive sabe
O encanto da bela

Jovem cidade
Moça donzela

Que todos se encantam
Quando a veem na janela

Debruçada e sorridente
Beleza que se revela

Nos estreitos becos
Cidade de curuelas

A fava é Ela
Favela, Favela, Favela.


Recomende ao um amigo

Click aqui


Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...