terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito de Lagoa do Itaenga afirma que Bloco Jacaré deixou de ser carnavalesco




Lamartine Mendes
O prefeito de Lagoa do Itaenga Lamartine Mendes (PSB), afirmou em entrevista ao programa Dizendo Tudo que mandou o caminhão obstruir a passagem do bloco Jacaré e que antes a visão dele era de que seria um bloco carnavalesco, mas, que na verdade é um bloco político. Segundo Lamartine, o dia reservado para o bloco foi a segunda-feira(12), e que o objetivo de sair no domingo (17), desrespeitando uma decisão judicial, desrespeitando o Prefeito do Município e ainda a policia, era uma questão política. Ele fez duras criticas ao Prefeito de Carpina e ex-prefeito de Lagoa do Itaenga, Carlinhos do Moinho (PSB) e pessoas relacionadas ao seu grupo.
Confira um vídeo, com alguns trechos da entrevista do Prefeito:

Policia divulga nova imagem de mulher que sequestrou criança em Chã de Alegria

Mulher que desapareceu com criança
A policia civil divulgou uma nova imagem para auxiliar na busca por uma mulher conhecida apenas como Carla, que é suspeita de ter levado de casa um bebê de apenas 18 dias de vida, no ultimo sábado no município de Chã de Alegria, na Zona da Mata norte de Pernambuco. Quem tiver informações pode denuncia ao Disque-Denúncia, pelos telefones (81) 3421.9595, no Recife e Região Metropolitana, e (81) 3719.4545, no interior.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...