Powered By Blogger

sábado, 23 de julho de 2011

22/07/2011 13h51 - Atualizado em 22/07/2011 19h03 Garoto sobrevive após vara de bambu atravessar seu pescoço


Acidente aconteceu no estado da Virgínia, nos EUA.
Dez Heal brincava de ninja quando caiu sobre o bambu.

Do G1, em São Paulo
Selo alerta imagem forte (Foto: Arte/G1)
Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada.

O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de cirurgia. (Foto: Reprodução/ABC)

Ônibus do Falamansa bate e deixa 1 morto



O ônibus da banda Falamansa se envolveu em um acidente na BR-116, perto de Divino, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (22), e uma pessoa morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro que bateu contra o ônibus morreu na hora. Ninguém da banda ou da equipe técnica do Falamansa se feriu, segundo o empresário.
De acordo com a polícia, o homem de 34 anos estava dirigindo o carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente no ônibus. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, na mesma região de Minas.
Segundo o empresário Fábio Cruz, a banda voltava de um show na cidade de Mutum, na Zona da Mata mineira, quando aconteceu o acidente. O ônibus ficou danificado e teve que ser substituído para que a banda seguisse viagem para o Rio de Janeiro, onde eles fazem dois shows na noite desta sexta-feira (22).
Cruz disse que ninguém se feriu no acidente, mas “todos estão abalados”. Esse foi o primeiro acidente com a banda em 10 anos de carreira, segundo o empresário.

Após 70 dias de greve, servidores do Detran retomam atividades


Operação-padrão foi suspensa depois que o Tribunal de Justiça de Pernambuco reconheceu a greve como ilegal

Operação-padrão dos servidores do Detran completa 45 dias
Depois de quase 70 dias, os funcionários do Detran voltaram ao trabalho na manhã desta quinta-feira (21). A operação-padrão foi suspensa pelo Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito depois que o Tribunal de Justiça de Pernambuco reconheceu a greve como ilegal. 

De acordo com a decisão do desembargador Marco Maggi, os servidores deveriam voltar imediatamente ao trabalho, sob pena de multa de R$ 10 mil por dia.

Em nota, a Associação dos Servidores do Detran informam "que toda a categoria deve retornar de imediato, de forma efetiva e total, a suas atividades laborativas, como também fica proibida a prática de qualquer ato que traga embaraços ao normal funcionamento do Detran".

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...