20 ago, 2024 9:04h Por Redação Voz de Pernambuco
A Polícia Militar foi acionada quando o agressor deu entrada no hospital local, após receber os primeiros socorros em um posto médico com ferimentos de faca nos braços e nas costas.
No local, o efetivo descobriu que o homem havia descumprido medida protetiva que o impedia de se aproximar de sua ex-companheira e, naquela manhã, havia derrubado a porta da cozinha tentando invadir a residência da mulher.
A vítima contou que vinha recebendo diversas ameaças de morte e que elas se intensificaram na última semana. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e ao invadir o imóvel disse que iria atear fogo em tudo.
Segundo a polícia, foi nesse momento que o adolescente reagiu impedindo que o seu pai cumprisse as ameaças. Os avós paternos conseguiram chegar ao local e interviram.
Além da medida protetiva, o suspeito já foi preso outras duas vezes por violência doméstica, sendo liberado na audiência de custódia. Ele foi medicado no hospital local e se recusou a ser transferido para outra unidade de saúde. Ele contou aos policiais que agiu sob efeito de álcool.
O suspeito foi conduzido à delegacia local onde foi preso em flagrante.