quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Após família registrar queixa de desaparecimento na polícia, mulher é encontrada morta dentro de casa

Postado por Jeozivaldo - Blog do Oge
Por G1 PE
 

Caso aconteceu no município de João Alfredo, no Agreste pernambucano — Foto: Google Street View/ReproduçãoCaso aconteceu no município de João Alfredo, no Agreste pernambucano — Foto: Google Street View/Reprodução
Caso aconteceu no município de João Alfredo, no Agreste pernambucano — Foto: Google Street View/Reprodução
Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro de casa, no bairro da Boa Vista, em João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, na manhã da quarta-feira (5), após a família dela registrar queixa de desaparecimento na polícia. Segundo o delegado da cidade, que investiga o caso, a polícia apura se houve envolvimento do marido da vítima no crime.
"Não existem indícios suficientes que fechem o caso, mas não descartamos a possibilidade de ter sido feminicídio", afirmou o delegado Jader Melquiades de Araújo, titular da Delegacia de João Alfredo.
O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Civil. Segundo a corporação, as buscas pela mulher começaram após parentes tentarem, durante dois dias, sem sucesso, entrar em contato com ela.
Segundo o delegado, a perícia descartou suicídio e a polícia investiga se a vítima morreu estrangulada. "Existem indícios, mas há uma grande investigação até chegar nesse ponto", afirmou. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...