Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2016

Hostilizados por manifestantes, Aécio e Alckmin ficam meia hora na Paulista

O governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves (MG), ambos do PSDB, foram hostilizados em sua breve passagem pelo ato pró-impeachment ocorrido neste domingo (13) na avenida Paulista.
A participação deles durou um pouco mais de 30 minutos.
Ao chegar, numa van, nos fundos do Masp, a dupla foi recebida por xingamentos, como "bundões" e "oportunistas".
Para encobrir esses gritos, um grupo de tucanos puxou o coro de "fora Dilma".
De lá, Aécio, Alckmin e seu séquito seguiram para o caminhão do MBL. A caminhada foi marcada por gritos de "fora".
Aécio passou por maior constrangimento quando, ao chegar à tenda do MBL, foi cumprimentar manifestantes:
"Ladrão. Você também é ladrão. Você sabe que também é ladrão", disse um rapaz, enquanto Aécio lhe apertava a mão.
Aécio recuou, conversou com Alckmin e decidiu ir embora, em meio s aplausos e gritos de "fora".
Após deixá-los na van em que chegaram ao ato, Paulinho da Força minimizou a reação a Alckmin e Aécio.
Depois admitiu que há muita rejeição a Alckmin. Logo depois desse comentário, um assessor sussurrou ao ouvido de Paulinho que ele deveria ir embora para evitar problemas.
do Folha de SP 

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Léo Moura recebido com festa pela torcida do Santa


Foto: Eduardo Neto e Fernando Carvalho/TV Coral
Foto: Eduardo Neto e Fernando Carvalho/TV Coral
Por Alexandre Arditti, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio
“Acabou o caô, Léo Moura é tricolor!”
Foi a trilha que tomou conta do Aeroporto dos Guararapes, neste sábado (12).
O lateral-direito Léo Moura, de 37 anos, chegou ao Recife no início da noite e foi recepcionado por cerca de 50 torcedores do Santa Cruz no aeroporto. Atencioso, o veterano tirou selfies e distribuiu autógrafos. Ainda posou para fotos vestindo um boné da principal torcida organizada do clube, a Inferno Coral.
Neste domingo (13), ele será apresentado oficialmente no Arruda. Léo Moura estava no Metropolitano, da Primeira Divisão do futebol catarinense. Natural de Niterói (RJ), o lateral-direito brilhou por dez anos consecutivos (de 2005 a 2015) com a camisa do Flamengo.
Pelo clube da Gávea, atuou em 519 partidas, tendo marcado 47 gols e conquistado oito títulos (cinco Cariocas, duas Copa do Brasil e um Brasileirão). Também defendeu a seleção brasileira em uma oportunidade.
A chegada do novo ídolo do Santa Cruz foi registrada pela equipe da TV Coral.

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...