domingo, 10 de novembro de 2013

Homem é enterrado vivo em cemitério de São Paulo

  VEJA O VÍDEO AQUI

http://www.youtube.com/watch?v=9yPKzGJDUOU



Miniatura Um homem foi encontrado enterrado vivo em um túmulo na quadra 12 do cemitério municipal de Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu no último dia 1º, mas veio à tona depois que um vídeo registrando o resgate do homem ganhou notoriedade no Youtube e nas redes sociais. O fato foi noticiado até mesmo pelo jornal britânico Daily Mail.

Segundo a administradora do velório do cemitério municipal Parque do Cambiri, Renata Soares, o fato ocorreu por volta das 7h20 da sexta-feira (1º), véspera do feriado de Finados. Uma mulher que cuidava do túmulo de um parente observou a movimentação em uma cova próxima e se desesperou. “Ela saiu correndo, gritando. Não é normal”, disse.

De acordo com a administradora, após ser avistado pela mulher, o homem, identificado apenas como Clóvis, foi atendido por funcionários do cemitério, que chamaram a polícia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local para o resgate.

Resgatado pelo Samu, Clóvis foi encaminhado ao hospital regional de Ferraz de Vasconcelos. Ele deu entrada no local consciente, mas um pouco confuso, de acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde paulista. Ele passou por avaliação clínica e psicológica e, após ser medicado, foi liberado no mesmo dia.

De acordo com a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, baseado em informações preliminares, Clóvis teria se envolvido em uma briga na cidade de Mauá, na região do ABCD, na noite de quinta-feira.

Durante a briga, segundo a prefeitura, Clóvis teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. A polícia ainda apura detalhes sobre essa ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, nenhum boletim de ocorrência foi registrado e, por isso, o homem não é investigado pela invasão do local.

De acordo com a administração do cemitério, Clóvis foi enterrado em uma cova que havia sido aberta para a exumação de um corpo, por conta de um enterro que aconteceria na sexta-feira. Após a retirada do homem, o enterro foi feito, às 16h da sexta-feira.

Em nota, a prefeitura da cidade afirmou que a Secretaria Municipal de Segurança reforçou a segurança em todas as entradas do cemitério, e que guardas civis municipais que estavam de plantão na madrugada de sexta-feira estão sendo ouvidos.


Do Terra

Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo e o Ex-prefeito de Itaquitinga Geovani Oliveira, amplia bases para federal no Sertão




Imagem do arquivo do Blog do Oge

Candidato a deputado federal, o prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), começou, ontem, por Garanhuns, uma longa jornada neste fim de semana para fechar novos apoios e dobradinhas. Na largada em Garanhuns, o ato ocorreu no restaurante Chez Pascoal, com a coordenação do ex-prefeito de Itaquitinga, Geovanni Oliveira, candidato a deputado estadual, natural da Terra das Flores.
O evento foi prestigiado também pelo presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, (PDT), tendo atraído mais de 200 lideranças da região, entre as quais o ex-prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira, e o ex-prefeito de Bom Conselho, Audálio Ferreira.
Foram anotadas ainda lideranças de Lajedo, Iati, Paranatama, Jupi, Calçado, Capoeiras, Palmeirina, Bom Conselho, São Bento do Una e Correntes.    
“Estamos apresentando nossos amigos para que possam se aprofundar nas discursões, visando desenvolver Garanhuns e o Agreste. Um, Geovane, filho de Garanhuns, e o outro, Marinaldo, um empresário bem-sucedido e que já investe em nossa cidade há 14 anos, gerando mais de 250 empregos diretos. Acredito que eles podem contribuir muito com Garanhuns e com o Agreste”, disse o ex-prefeito Luiz Carlos.
Já o presidente da Assembleia, Guilherme Uchoa, também destacou a necessidade de renovação política. “Temos que incentivar o surgimento de novas lideranças comprometidas com o crescimento de Pernambuco, como Geovani e Marinaldo, para levar a mensagem do PSB', disse.
E acrescentou: ' Marinaldo é um empresário que já pensou em Garanhuns quando instalou aqui uma de suas empresas, gerando emprego e renda para a Cidade. Trata-se de uma pessoa que quer o bem de Garanhuns e que quer fazer o Agreste crescer”.
Além de Garanhuns, Marinaldo, Geovane e Uchoa estiveram em Limoeiro e São Joaquim do Monte. Daqui a pouco, em Serra Talhada, o prefeito de Timbaúba celebra, com um churrasco, a dobradinha com o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), candidato a estadual. E no final da tarde cumpre agenda em Floresta. A maratona acaba amanhã em Pesqueira, no Agreste, e Igarassu, Região Metropolitana.

Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/11/prefeito-de-timbauba-amplia-bases-para.html#ixzz2kFjV5Hnj

Homem acusado de homicídio preso em Itambé


Policiais civis da Delegacia de Itambé prenderam Severino Moreno da Silva, o "Vino", em cumprimento de mandado de prisão, na tarde de quinta-feira (7).

Ele é acusado de ter assassinado Lidiane dos Santos Nunes nas terras da Fazenda Imperial, Zona Rural de Itambé, em 16 de outubro passado.

A vítima foi encontrada morta, despida, apresentando lesões provocadas por arma branca no pescoço e em adiantado estado de decomposição.

Severino foi recolhido na Cadeia Pública de Itambé, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/11/homem-acusado-de-homicidio-preso-em.html#ixzz2kFi4aiXy

Timbaúba: Homem é assassinado a pedrada no Bairro de Mocós na madrugada deste domingo (10)


Um homicídio foi registrado na Rua Travessa Doutor Ricardo, no Bairro de Mocós, na madrugada deste domingo (10) por volta das 4h40.

Paulo Roberto Honorato da Silva, 49 anos, foi assassinado a pedrada por um elemento conhecido até o momento por Jojó, que segundo informações tem problemas mentais e era desafeto do mesmo.

De acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na Comunidade Ismael Vasconcelos, conhecida popularmente com ''Vila dos 300'', e se dirigiu até o local do crime para visitar a sua filha. Paulo Roberto percebeu a presença de Jojó e como já existia uma richa entre os dois uma luta corporal foi iniciada.



O acusado utilizou um paralepipado para atingir a vítima na cabeça e chegou a óbito no local. Jojó foi levado imediatamente para o hospital local devido a um ferimento no peito, provavelmente feito por objeto perfurocortante. Depois de medicado o autor do homicídio foi conduzido para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

O SAMU 192 foi acionado e seguiu até o local, mas chegando lá a vítima já estava em óbito. O levantamento cadavérico está sendo realizado no corpo para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife.


Dentro instantes mais informações

Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/2013/11/timbauba-homem-e-assassinado-pedrada-no.html#ixzz2kFhVBmKl

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...