segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Vereador Silvio da Lotérica toma Posse como Presidente da Câmara de Vereadores de Itaquitinga-PE para o Biênio 2023/2024


Foto Egidio Moura
No início da manhã desta segunda feira dia 02 de janeiro de 2023, foi realizada a cerimônia de posse ao Vereador Silvio Elias (REPUBLICANOS), e da nova composição da Mesa Diretora que estará à frente dos trabalhos da Câmara Municipal de Itaquitinga-PE para o Biênio 2023/2024 o Legislativo Itaquitinguense.

A solenidade foi conduzida pela 1ª Secretaria da CasaVereadora Professora Nita (PSD). da Mesa Diretora, FABIO LUIZ PEREIRA DE MENEZES(PSB), esteve presente e falou sobre o Plano Diretor, considerado um desafio este ano para os parlamentares. “Em uma cidade de cerca de 20 mil habitantes.

Segundo as palavras do Ver. Silvio da Lotérica (REPUBLICANO), politicamente alguém vai dizer como Ele sonha pouco politicamente o vereador Silvio da lotérica hoje nessa manhã ele realiza o sonho dele hoje pela manhã começou estar realizado politicamente eu estou satisfeito eu queria ser presidente da Câmara Municipal de Itapetinga Não é pelos 100% do presidente Não é para ter o cargo de presidente eu sou tão pequeno eu só queria ter uma foto na galeria de presidente só isso que eu quero se um dia a população achar que eu devo ser convocado para alguma guerra eu estou à disposição agora sonho eu já realizei sonho na política era ser presidente da Câmara já sou o resto tá na mão de Deus e do povo.

Também participou da solenidade os vereadores e Ex-Presidentes Deputado Estadual de Pernambuco Rodrigo Farias, Prefeito do Município de Itaquitinga-PE Patrick Moraes, Vereador da Cidade de Goiana-PE Eduardo Costa, os ex-Presidentes desta casa ex-Vereador Roque João dos Santos e Sargento Maurício representante do comandante do Segundo Batalhão Comandante interino Major Gibson da Polícia Militar de Pernambuco entre outros convidados.













Texto: Jeozivaldo Cesar

Fotos: Egídio Moura

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...