terça-feira, 24 de junho de 2014

Ciúmes leva homem a atirar na companheira e cometer suicídio em Capoeiras


O Agreste Meridional, decididamente não viveu um final de semana tranquilo.  Nas estradas, dois acidentes com vítimas fatais, em Brejão e Lajedo. Na vida em sociedade, 3 homicídios e um suicídio foram registrados. Os homicídios ocorreram em Garanhuns, Caetés e Lajedo. Já o suicídio foi trágico pelas circunstâncias em que ocorreu. Segundo o site Agreste Violento, Joaquim Augusto dos Santos, de 33 anos, conversava com a companheira Márcia Luciana dos Santos de 26. 
 
Eles começaram a discutir por motivo de ciúmes e Joaquim, armado com um revólver calibre 38, efetuou três disparos na mulher que foi atingida na região do ombro, pescoço e costas. Ele ainda atirou na sogra, que foi atingida de raspão. Ao ver a companheira e a sogra caídas, Joaquim se desesperou e atirou contra a própria cabeça, vindo a falecer no local. Márcia Luciana foi socorrida para o Hospital de Capoeiras de onde devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Recife.
 
DSCN9632
 
As informações e as fotos são do site Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...