Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos de agência bancária em Condado











Policiais militares do 2º batalhão realizam buscas na Zona da Mata Norte do Estado para encontrar os cinco homens, que tentaram arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, de Condado, Zona da Mata Norte do Estado.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24). Outras cinco pessoas, que estavam em um veículo Pajero, foram feitas réfens para que o veículo fosse utilizado na fuga.
Os bandidos usaram dinamites para tentar destruir os caixas mas não conseguiram. Após a tentativa frustrada os suspeitos fugiram em direção ao município de Itaquitinga e liberaram os réfens. As vítimas foram levadas à Delegacia de Condado onde prestaram depoimento durante a manhã.
Do JC Online

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...