segunda-feira, 8 de abril de 2013

Thammy Miranda surpreende vestida de dançarina de boate em ‘Salve Jorge’


Caracterização é um disfarce para a policial Jô, sua personagem, se aproximar da máfia. Esta caracterização mostra a bela mulher é que Thammy e que “escondida” por trás do estilo masculinizado que ela adotou.

Thammy Miranda
Thammy Miranda está mudada. O look dançarina de cabaré faz parte da caracterização da sua personagem em “Salve Jorge”. Para dar continuidade ao plano de Helô (Giovanna Antonelli), a Jô atenderá por Lohana e tentará se infiltrar na máfia, se oferecendo para dançar na boate. Ela ela jogará charme paro Russo (Adriano Garib) e conseguirá conquistar a confiança dos mafiosos. Irina (Vera Fischer) dará à policial o cargo de cuidar das mulheres traficadas na boat,e aumentando ainda mais o interesse do capanga.
Disfarçada de Lohana, a atriz, desenvolta, arrasará na pista dançando “Conga, La Conga”, sucesso de sua mãe, Gretchen. Ao ver a foto de Thammy caracterizada, Gretchen declarou que estava surpresa e emocionada e que achou a filha linda nas imagens.
— Tenho orgulho por ter homenageado minha mãe e por não ter decepcionado a Glória (Perez), que tanto confia no meu potencial — disse Thammy.
A cena vai ao ar a partir dessa segunda-feira.

Vereador de Carpina perde mandato



 O vereador carpinense Drº Marinaldo Santos eleito pelo PSL perdeu o mandato na manhã desta sexta-feita(05). Segundo consta no processo o vereador Drº Marinaldo Santos doou diversos medicamentos e efetuou consultas médicas gratuitas a eleitores para obter votos para sua candidatura, ou seja, a compra de voto estava sendo praticada pelo candidato em “Associações Médicas”.
De acordo com o Ministério Público Eleitoral, Drº Marinaldo além das consultas realizadas o mesmo ainda entregava santinhos da sua campanha para os pacientes.
Diversas testemunhas denunciaram a prática ilícita do vereador eleito, na qual cerca de 40 páginas dos autos tratam – se de provas concretas.
O ex-vereador poderá recorrer a decisão jurídica, porém, não ocupará  a cadeira na Câmara Murilo e Silva, neste caso o primeiro suplente, Isaías Cosmo Francelino, assume o cargo. Ainda segundo a advogada Mércia, consta nos autos que  Drº Marinaldo ficará oito anos sem concorrer ao um cargo no legislativo.
Isaías deverá tomar posse na Câmara de Vereadores na próxima semana.

GATI cumpre prisão de foragido em Goiana



Policiais do GATI, cumpriram,no último sábado (06), mandado de prisão de Jessé Francisco de Souza, 25 anos, foragido do presídio de Canhotinho. Ele foi preso, na Rua Vinte e Cinco, nº 600,no bairro Atapuz, em Goiana. Com o elemento foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver cal. 38, Taurus, 10 munições,02 celulares, 01 veículo Gol, 1.0, prata, ano 2007 e placa PGK 3122; e um Celta Life, preto, ano 2007 e placa KFH 6227. No momento da prisão, Janael Francisco da Silva, 33 anos que também estava sendo procurado pela justiça chegou no local e foi preso
Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Goiana,  onde se encontram a disposição da determinação judicial.

Prefeito convoca reunião com secretários para debater campanha contra à dengue em Carpina



Prefeito Carlinhos do Moinho
Na manhã desta segunda-feira (8), será realizada uma reunião que terá como tema a realização de uma Campanha da de Combate a dengue no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site do Programa Dizendo Tudo, participarão da reunião com o Prefeito Carlinhos do Moinho e da campanha, as secretarias de Saúde, Educação, Obras e Assistência Social, em uma ação de governo.
O inicio da reunião deve ser as 8:30hs, no Gabinete do Prefeito.
Após a reunião termos mais detalhes.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...