sábado, 8 de março de 2014

PPS decide, no domingo, qual candidato vai apoiar ao governo de Pernambuco


Foto:
PPS decide, no domingo, qual candidato vai apoiar ao governo de Pernambuco


Por: Imprensa PPS-PE 

A direção estadual do PPS vai se reunir no próximo domingo, dia 9 de março, para definir qual aliança firmará para a eleição deste ano em Pernambuco. O encontro dos pós-comunistas vai acontecer às 14 horas, no Hotel Mercure, localizado na Ilha do Leite.

Os dirigentes estaduais do PPS, como a presidente Débora Albuquerque, o secretário-geral Marcílio Domingues e o vereador Raul Jungmann, mantiveram conversas recentes com os pré-candidatos ao governo do Estado, Paulo Câmara, do PSB, e Armando Monteiro Neto, do PTB, a fim de discutir programas e projetos para Pernambuco.

“Durante a reunião do próximo domingo, vamos apresentar os resultados destas conversas a todos os integrantes da direção estadual do PPS. De posse desta informação, o partido tomará, de forma democrática, a decisão que melhor se aproxime dos ideais do PPS”, antecipa Débora Albuquerque.

Em nível nacional, o PPS já decidiu marchar ao lado da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, à Presidência da República. Mas no âmbito estadual, o partido está liberado para tomar a decisão que entender mais adequada, como esclarece a presidente estadual da sigla.

“Temos duas candidaturas postas, a do secretário Paulo Câmara e a do senador Armando Monteiro Neto. São dois nomes honrados e com serviços prestados ao Estado. No próximo domingo vamos escolher qual das duas propostas se aproxima mais de nossos ideais”, explica Débora Albuquerque.

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...