domingo, 3 de agosto de 2014

EM ITAQUITINGA: DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL VISITAM AS BASES POLITICAS MUNICIPAIS NESSE DOMINGO 03 DE AGOSTO DE 2014

Foto: Jeozivaldo Cesar

Domingo 03 de agosto, foi dia de visitas as bases municipais em Itaquitinga-PE na zona da mata norte do estado, os Deputados e candidatos a releição como o Dep. Federal Mendonça Filho do (DEM) e o Dep Estadual Clodoaldo Magalhães do (PSB), conversaram com aliados no município com o Vereador Roque(PPS), Vereadora Sonia Caetano(SDD), Ex-vereador Inácio Barros e Diego Augusto representante da Juventude municipal, tiveram um encontro com os eleitores para discutir as ações pretendidas  no pleito eleitoral em 2014.
Para o Dep Clodoaldo Magalhães, é possível mudar o atual  quadro politico do município de Itaquitinga quando à união conjunta buscando alianças serias, ainda segundo o Deputado o município de Itaquitinga, está passando pelas mesmas dificuldades de anos a tás, é preciso mudar essa situação. Afirmou o Deputado. 
Já o Deputado Federal Mendonça Filho, fez uma colocação de como é bom estar de volta aos anseios do povo de Itaquitinga, uma cidade que anos passados acolheu de braços aberto a figura memorável como o meu pai, hoje estou fazendo o mesmo caminho tenho muito a gradecer  a essa hospitalidade e o carinho desse povo, conto com essa terra para melhorar, hoje contar com a confiança, para poder ir para Assembleia Legislativa representar o povo de Itaquitinga  Aprendi que a gente faz política no dia a dia e que a gente tem que trabalhar para quem mais precisa” Afirmou O Deputado.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...