segunda-feira, 21 de março de 2016

Caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado em Vicência Pernambuco


 Na madrugada desta segunda feira 21/03/2016, a Agência do Banco do Brasil foi arrombada na cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco,

 Segundo as Informações, Os elementos usaram maçarico pra arrombar o caixa eletrônico da agência, ainda não se sabe quantos os bandidos levaram. No momento toda área do Banco estar isolada sendo periciada.

Jovem é libertado de sequestro por torcer pelo mesmo time dos bandidos


Postado por Jeozivaldo Cesar
Uma bermuda do Santa Cruz Futebol Clube foi o objeto que fez com que o filho de um empresário do Recife não sofresse nenhum tipo de violência durante um sequestro ocorrido nessa quinta-feira (17), no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. Após o carro do empresário ter sido roubado, bandidos levaram o garoto, de 17 anos, que teve dificuldades para sair do veículo.
A ação dos suspeitos ocorreu na Rua Salvador Vital, por volta das 18h30. O empresário chegava em casa com o filho quando foi abordado por três homens armados. O grupo obrigou as vítimas a descerem do veículo e fugiram com o garoto, que teve dificuldade em deixar o carro.
Após ser liberado, o adolescente, não identificado, informou que enquanto esteve com os assaltantes só não foi machucado por estar vestindo uma bermuda do Santa Cruz, time pelo qual os sequestradores torcem.
A vítima foi deixada pelos suspeitos na BR-101, no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste da cidade. 
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do Cordeiro.

 TV Jornal

Viatura capota durante perseguição policial em Vicência

Postado por: jeozivaldo Cesar

Uma viatura da Polícia Militar capotou, na tarde desta sexta-feira (18), durante uma perseguição policial, em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Trigueiros, na zona rural do município de Vicência.

A Guarnição Tática perseguia uma dupla de assaltantes, que estava praticando crimes na rodovia PE-074, e teria fugido pela estrada. 

Durante a perseguição um cachorro passou em frente a viatura. O condutor desviou do animal, mas perdeu o controle do veículo ao tentar retornar, capotando em seguida. 


Os policiais não se feriram.



Disputa por passageiro termina com taxista morto no centro de Aliança


Postado por: Jeozivaldo Cesar
Um homem foi assassinado por causa de uma disputa de passageiro, na tarde deste sábado (19), em Aliança. O crime aconteceu no centro da cidade.

O taxista, Givanildo Cavalcante do Nascimento, 32 anos, teria discutido com outro taxista, por causa de um passageiro. Na confusão o companheiro de praça sacou uma faca peixeira e desferiu dois golpes na vítima, que foi atingida no abdômen. Givanildo foi socorrido para a Unidade Mista da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia o autor do crime, não foi identificado, fugindo após ter praticado o crime. 

O corpo de Givanildo foi encaminhado para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 48ª DP, em Aliança.





Acusado de tráfico de drogas é preso em Condado


Postado por: Jeozivaldo Cesar
Um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, na tarde deste domingo (20), no município de Condado, na Mata Norte de Pernambuco. Flavio Ferreira da Rocha foi preso de posse de 5 trouxas de maconha e R$ 41 em espécie, proveniente da venda da droga, na comunidade do Sem Terra. A ação foi realizada por Policiais Militares do GATI da 3ª Companhia Independente de Goiana.

Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, Flavio confessou que teria comprado 30 papelotes de maconha na cidade de Goiana e estava comercializando no seu barraco ao valor de R$ 10 cada.

O acusado foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

                      Do: Blog do Anderson Pereira

Vereador de Buenos Aires sofre acidente de carro


Postado por: jeozivaldo Cesar
O vereador Gyan Karlos Cavalcante da Cunha (PSDB) sofreu um acidente automobilístico no início da manhã deste domingo (20), na PE-059, em Buenos Aires. Segundo o parlamentar ele cochilou ao volante, perdendo o controle do veículo que acabou capotando. Apesar do susto, Gyan de Neuza, como também é conhecido em Buenos Aires, não sofreu ferimentos. 

O acidente foi registrado pela Delegacia de Buenos Aires.

    Giro Mata Norte  

MAIS UM DOMINGO SANGRENTO NA CAPITAL DO JEANS! HOMEM É MORTO AS MARGENS DA PE 90

Postado por: Jeozivaldo Cesar



A noite desse domingo dia 20/03 foi marcada por mais um homicídio na capital do jeans, onde foi assassinado um jovem de cor morena e aparentando ter 25 anos, informações dão conta que a vítima que estava com camisa do São Paulo  trafegava na PE 90, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo! A  PM isolou a área  até a chegada da polícia civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.






Clássico das Emoções termina empatado

Paulo Henrique Tavares

Postado por: Jeozivaldo Cesar
Alta velocidade, oportunidades e agressividade ofensiva. Esses três atributos rechearam o movimentado Clássico das Emoções, deste domingo, no estádio do Arruda. E o que se disser sobre o Santa Cruz vale também para o Náutico. A procura mútua pelo resultado acabou deixando o jogo no 1x1. Os gols da partida foram marcados por Alemão e Daniel Morais. Os alvirrubros são líderes do Campeonato Pernambucano, com 17 pontos – mesma pontuação do Salgueiro. Já os tricolores permanecem na última vaga do G4, com nove pontos.
    Difícil apontar uma equipe merecedora do resultado positivo após os primeiros 45 minutos. De fato, a vantagem foi construída pelo Santa Cruz, pouco antes do intervalo. Mesmo assim, ambos os rivais tiveram em seus pés boas possibilidades de gol. Do lado alvirrubro, Gil Mineiro – nome que despertou surpresa no momento em que foi confirmado o time titular do Náutico – desperdiçou, pelo menos, três das quatro melhores chances do Timbu.
    Anderson Stevens
    Jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes e fez jus à alcunha de Clássico das Emoções
    Não demorou muito para a particular batalha entre Gil Mineiro e Tiago Cardoso ter sido protagonizada na partida. Nem bem havia sido iniciado o jogo, e o meia aproveitou boa jogada individual de Roni para levar perigo a meta tricolor. Em outra oportunidade, o alvirrubro cabeceou sozinho, em meio a defesa coral, e colocou a bola pra fora. Essas oportunidades vividas em tão curto espaço de tempo, nos minutos iniciais da partida, evidenciaram uma dificuldade do Santa Cruz em conseguir encaixar a defesa contra o Náutico.
    Mas a equipe de Marcelo Martelotte conseguiu se encontrar na partida. E, por conta disso, oportunidades – em menor escala – passaram a ser favoráveis aos tricolores. Até que aos 43 minutos, o atacante Grafite foi derrubado na área pelo zagueiro Ronaldo Alves. O pênalti foi marcado, mas não convertido pelo camisa 23. Na base da vontade, três minutos foram suficientes para a vantagem no placar ser coral. Após levantamento na área, o zagueiro Alemão se antecipou ao goleiro Julio Cesar e fez o 1x0.
    A volta para o segundo tempo mostrou duas equipes mais agudas na busca pelo gol, e a partida se tornou mais eletrizante, pelo menos, em seus primeiros ataques. Era natural, afinal o Náutico busca uma liderança mais tranquila no Campeonato Pernambucano, e o Santa Cruz não quer dar chances ao azar, e ser ameaçado de não classificar-se às fases de mata-mata da competição. E aos 22 minutos, tudo voltou a estaca zero.
    O gol de empate do Náutico contou com um cruzamento de Gil Mineiro e cabeceio de Daniel Morais. Detalhe: o centroavante havia acabado de ser acionado por Gilmar dal Pozzo, na vaga de Tiago Santana. Era evidente que a dificuldade ofensiva alvirrubra precisava de alguma solução. E o gol anotado ainda funcionou para trazer o melhor momento na partida para o domínio alvirrubro, que ficou mais próximo da vitória que os tricolores. Mesmo assim, o placar se manteve empatado.

    Três adolescentes morrem afogados em açude em Glória do Goitá


    Cortesia/WhatsApp Do FolhaPE

    Os adolescentes estariam tentando atravessar um açude
    Postado por: Jeozivaldo Cesar

    Três adolescentes morreram afogados na manhã deste domingo (20) no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata. Eles tentavam atravessar um açude quando o incidente ocorreu.
    Os três jovens, identificados como Victor, Maria José e Mariana, estariam em uma pequena embarcação com outros dois adolescentes, quando o barco virou e os cinco caíram na água. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal foram acionados.

    Em Paudalho, Homem é amarrado e Jovem sequestrada após assalto


    Postado por: Jeozivaldo Cesar
    Elaine Santana de Azevedo, 15 anos,
    Elaine Santana de Azevedo, 15 anos,
    Paudalho – Na tarde deste sábado (19), um homem foi amarrado e uma jovem sequestrada após assalto, as margens da BR-408, em Guadalajara.
    O assalto ocorreu na casa de João Monteiro, que serve de ponto comercial. Os familiares informaram a polícia, que o assaltante chegou se passando por cliente, passou um tempo e anunciou o assalto.
    Ainda de acordo com as informações repassadas para a polícia, João foi amarrado e sua sobrinha Elaine Santana de Azevedo, 15 anos, foi levada pelo assaltante que estava em um veículo azul. 
    Informações podem ser repassadas para os seguintes números:
    (81) 3636-5618 / (81) 9.82586033 / (81) 9.8242-4262 
     


    Fonte: Portal da Cidade Paudalho

    Postagem em destaque

    Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

      Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...