sábado, 6 de agosto de 2011

TRABALHADORES RURAIS DE ITAQUITINGA TEM VOZ


 Todos os Sábados na Radio Itaquitinga FM, o STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaquitinga, apresenta na emissora das 5hs as 19hs o " Programa A voz do Trabalhador Rural ", o programa é uma produção independente no comando de Roberto Salviano ( Presidente), Sergio Francisco ( Vice Pres.), Mauricio (Tesoureiro ) e Severino ( o 1º Secretario da entidade ). O programa tem a finalidade de aproximar-se do homem do campo e de levar para a categoria as propostas e conciliações entre patrões e empregados de uma forma amigável e deixar o trabalhador informado de tudo que  é de direito, esse é o papel do programa levar as informações de que o trabalhador precisa para  revindicar de que é de fato e direito dentro das leis do trabalho. Segundo o presidente do sindicato, esse programa tem total apoio da categoria é pra eles nos do sindicato trabalhamos para um bom estar foi pra isso que nos elegermos para melhorar cada dia e defendermos a classe trabalhadora. Afirmou.       








Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...