Segundo a família, a morte foi causada por problemas no coração e falência de órgãos. O corpo está sendo velado no Bairro do Salgado e o enterro será nesta terça.
Da Redação Liberdade
Faleceu na manhã desta segunda-feira (23) Heleno Francisco da Silva, 58 anos, mais conhecido como Coroné Caruá. Internado em Recife, capital pernambucano, Caruá sofria de mal de Parkinson e havia se infectado com uma virose recentemente. De acordo com a família, a morte foi causada por problemas no coração e falência de órgãos.
Coronel Caruá compôs grandes sucessos que foram eternizados na voz de Flávio José como “A Casa da Saudade” e “Rede Veia”. Além de compositor, Caruá era cantor, apresentador e um comunicador nato. Ele trabalhou nas três rádios de Caruaru, incluindo a Rádio Liberdade AM. Atualmente apresentava um programa gospel em uma rádio da cidade.
Coronel Caruá apresentou o programa Correio Nordestino na Liberdade AM. (Foto: Arquivo Pessoal)
Considerado um dos mitos do rádio caruaruense, Caruá foi um defensor ferrenho da cultura popular brasileira. A família ainda não confirmou data e local do enterro.
Heleno Francisco “Caruá” deixa três filhos, a esposa e duas netas. O corpo stá sendo velado na Igreja da Salvação Eterna, no Bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste pernambucano. O enterro está marcado para as 15h desta terça-feira (24), no Cemitério Parque dos Arcos, também em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário