Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pela segunda vez o São João da Paróquia de Itaquitinga foi um sucesso


Foto Blog do Oge

Pelo segundo ano consecutivo, o São João da Paroquia de Itaquitinga foi um sucesso a festa aconteceu sábado de 04 de junho, no clube municipal, centenas de pessoas participaram destaques para as famílias da sociedade itaquitinguense, sem contar visitantes de cidades vizinhas que vieram prestigiar esse evento que já é considerado como abertura das "festividades junina da cidade".
Atendendo ao convite do Pe José Roberto Pimentel, que trouce como atração principal a cantora Cristina Amaral, com repertorio recheados de musicas inéditas e antigas o público foi ao deliro. também com a Banda Van e o Grupo Desejos.  

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...