terça-feira, 24 de junho de 2014

FOGO // Incêndio destrói depósito de móveis em São Lourenço da Mata



Imagem: TV Jornal
Um incêndio destruiu uma casa que funcionava como depósito de móveis no Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, nessa segunda-feira (23). O fogo pode ter sido provocado por faíscas de fogos de artificio usados para comemorar a vitória do Brasil sobre Camarões na Copa do Mundo. A população da localidade informou que os primeiros bombeiros tiveram dificuldade para combater as chamas por ter pouca quantidade de água. O incêndio foi controlado cerca de duas horas depois de iniciado. Vizinhos reclamam ainda de irregularidades no funcionamento do depósito.

Parte do bairro ficou sem energia elétrica porque o fogo atingiu a fiação. Duas casas vizinhas ao depósito também foram parcialmente atingidas. Uma das moradores disse que abia do risco existente o local e que já vinha se mobilizando para conversa com quem alugou o espaço, uma vez que havia tanto material infamável mas nenhum extintor.

Em nota, o Corpo de Bombeiros disse que foi acionado à 18h53 e, às 19h, a primeira viatura chegou ao local. Eles admitem que a viatura não tinha água suficiente para apagar as chamas, então, outras seis foram acionadas para ajudar no combate ao incêndio. Sobre a licença de funcionamento do depósito de móveis, os bombeiros informaram que estão verificando se o local tinha o documento. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...