terça-feira, 24 de junho de 2014

EXPLOSÃO // Acidente com fogos deixa cinco bacamarteiros feridos em Abreu e Lima



Imagem: TV Jornal
Uma comemoração de São João entre bacamarteiros deixou cinco pessoas gravemente feridas em Abreu e Lima, no Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (23). Elas foram atingidas pela explosão de um barril de pólvora que estava dentro da sede do grupo Bacamarte Mandacaru. O acidente aconteceu depois que um dos integrantes do grupo acendeu um buscapé. A explosão fez estrago até no telhado da sede. Os feridos foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

O presidente do grupo, José Carlos da Silva, 44 anos, e os bacarmateiros Edivânio Gomes da Silva, 38, Cícero Luís dos Santos, 59, foram transferidos para o Hospital da Restauração. José e Cícero tiveram mais de 30% dos corpos queimados, precisaram por cirurgia e ainda nesta terça (24) passarão por cirurgia para a retirada das peles queimadas.

Os outros dois bacamarteiros feridos no acidente, Everaldo Canuto de Lira e a esposa dele, Maria da Paz Santos de Lira, receberam alta do Hospital Miguel Arraes na manhã desta terça. Eles tiveram apenas ferimentos leves.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...