segunda-feira, 24 de maio de 2021

Tracunhaém: Canais e pontes passam por limpeza para evitar alagamentos durante período chuvoso

 Postado por Jeozivaldo Cesar

CIDADES

 24 maio, 2021 21:05h  Por Redação Voz de Pernambuco 2


Tracunhaém: Canais e pontes passam por limpeza para evitar alagamentos durante período chuvoso

A limpeza dos canais e pontes está sendo reforçada em Tracunhaém, com uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, com o objetivo de garantir vazão da água da chuva e combate aos alagamentos. Segundo a gestão, ao evitar alagamentos e acúmulos de água, a ação também combate focos do mosquito Aedes aegypti, que costumam aumentar neste momento.

“Nosso foco é preparar a cidade para as próximas chuvas, mantendo limpos nossos cursos d’água e retirar os resíduos deixados das últimas enchentes. A gestão municipal orienta população a contribuir com a limpeza,evitando jogar lixo nos canais e pontes, isso ainda contribui para os alagamentos no período chuvoso. Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar”, destacou a gestão, em texto enviado à imprensa.

 

*Com informações: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tracunhaém

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...