Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de março de 2019

CARNAVAL: Pelo 5º Ano O Bloco “VAMOS OLINDAR” arrasta multidões nas ladeiras de Olinda nesta quinta-feira



 Postado por Jeozivaldo Cesar (Blog)
Foto: Extraída das redes Sociais
Quinta feira(28), noite animada nas ladeiras de Olinda pelo 5º ano o bloco “VAMOS OLINDAR” que juntos com o Professor Sinésio Monteiro presidente da agremiação, que já virou tradição na cidade Olinda, com direito a Boneco Gigante que reverência o Professor SINÉSIO, em toda a sua trajetória de folião. A Concentração (ESQUENTA): As 15h no Bar Bento Ferreiro na Rua de São Bento com a “BATERIA CABULOSA”; Saída: As 17:30 com Orquestra de Frevo Percurso: 1 – Rua de São Bento, dobrando a esquerda na Prudente de Moraes; 2 – Rua Prudente de Moraes, dobrando a esquerda na rua 13 de Maio; 3 – Segue a Rua 13 de Maio até a sua chegada na Rua de São Bento.
Segundo os organizadores, cerca de 3 mil foliões desfilaram com passistas, amigos, admiradores amantes da folia que está só começando carnaval de Pernambuco de 2019.










Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...