Postado em:Geral, Pernambuco, Polícia
Através de nota, a Polícia Civil de Pernambuco diz que já resolveu o problema de falta de abastecimento das viaturas .
“O problema ocorreu por falha no sistema de abastecimento, tendo sido normalizado algumas horas depois sem causar qualquer interrupção nos trabalhos desenvolvidos pela instituição”, garante o texto assinado pelo chefe da Polícia Civil, Antônio Barros.
Nessa quarta, o blog do Jamildo mostrou que o setor de transportes da entidade divulgou um e-mail em que informa que a concessão de combustíveis estava suspensa até segunda ordem.
A orientação da Polícia Civil era que os policiais evitassem abastecer as viaturas.
“Estamos todos estarrecidos. O comentário é que o governo nos colocou de greve. Nosso trabalho é eminentemente de rua. Temos que ir aos locais de crimes e isso depende fortemente dos veículos”, criticou o presidente da Associação dos Deputados de Pernambuco (Adeppe), Francisco Rodrigues.
Leia a íntegra da nota da Polícia Civil:
NOTA À IMPRENSA
A Polícia Civil informa que no início da noite desta quarta(01), foi resolvida a questão da falta de abastecimento das suas viaturas. O problema ocorreu por falha no sistema de abastecimento, tendo sido normalizado algumas horas depois sem causar qualquer interrupção nos trabalhos desenvolvidos pela instituição.
Antônio Barros
Chefe da Polícia Civil
Chefe da Polícia Civil