segunda-feira, 29 de abril de 2013

Seis homens são presos suspeitos de assaltos a banco no Grande Recife



O grupo utilizava armas de brinquedo durante as ações. 
Dos seis homens, cinco eram foragidos de penitenciária da RMR.

Do G1 PE

 A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (29) a prisão em Olinda de seis homens acusados de praticar assaltos a agências bancárias usando armas de brinquedo. De acordo com a polícia, cinco desses suspeitos já eram condenados por roubo e deveriam estar cumprindo pena em regime semiaberto na Penitenciária de Agroindustrial São João, de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. 
O delegado Mauro Cabral contou que os homens foram presos em flagrante quando bebiam na beira-mar de Casa Caiada, em Olinda. “A informação é de que eles estariam reunidos e possivelmente já estariam organizando uma outra ação. Mas nós os surpreendemos com a prisão e lavramos o flagrante”, disse Cabral.
A polícia encontrou com o grupo as armas de plástico e também um revólver calibre 38 de um vigilante. Os cincos homens que estavam foragidos da penitenciária haviam tirado a tornozeleira eletrônica de monitoramento. O único que não tinha passagem pela polícia era um homem de 32 anos.
A delegada Ana Elisa Sobreira contou como eles entravam nos bancos. “Eles costumavam observar o dia a dia do banco. No dia que eles combinavam o assalto, um ficava o lado de fora da agência, armado, e outros iam entrando, um a um com a pistola de plástico, rendiam o vigilante e, de posse da arma do vigilante, começavam a atuar no assalto”, disse ela.

Fábrica de motos será instalada em Carpina



Acreditando no grande potencial de crescimento socioeconômico do Brasil e principalmente do Nordeste, o Eng° José Pedro Filho e o Administrador de Empresas Murillo Coutinho decidiram investir na fabricação e comercialização de motocicletas de 50cc.


Constituiu a empresa Hayden Motos Indústria e Comércio de Motocicletas do Brasil Ltda., que implantará uma moderna fábrica no município de Carpina Estado do Pernambuco. Para esse empreendimento, todos os estudos de viabilidades já foram elaborados e os resultados ratificam a importância dos investimentos para a região.

URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=32613

Traficantes são presos na Festa das Heroínas em Tejucupapo


944505_326818174111419_1072212112_n
Foi preso o traficante Dinaldo Inaldo Bernardo de Oliveira, conhecido como “NADO” e apreendido o adolescente R. D. S., “Cabeça” por volta de 01h00 da madrugada deste domingo (28/04), quando foram flagrados em atitude suspeita pela equipe do GATI do 2º BPM, na Festa das Heroínas de Tejucupapo.
Foram apreendidos em poder dos envolvidos os seguintes materiais: 11 papelotes de maconha, 02 frascos de loló, R$ 43,70 (quarenta e três reais em espécie) e 01 celular.
Os materiais e os imputados foram apresentados na Delegacia de plantão de Goiana.

Menores de 16 anos assassinam dois jovens em Nazaré da Mata


 

Segundo informações de testemunhas, os jovens estavam em uma festa de aniversário  quando foram surpreendidos por dois menores ambos com 16 anos onde chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo.A Polícia Militar registrou um duplo homicídio em Nazaré da Mata na tarde deste domingo (28). Os jovens Danilo Mariano Pereira,20 anos e José Rafael da Silva, 23 anos, foram assassinados na Rua Francisco Lapenda, no bairro  Sertãozinho.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré da Mata,mas não resistiram e faleceram.
Após o crime os acusados W. R. S. C e  E. S. S foram encontrados na Rua José Alves Cantalice, no bairro Sertãozinho, onde residem, juntamente com as armas utilizadas na execução, os mesmos foram encaminhados para a DPC de Nazaré da Mata.

Homicida é preso 03hs após cometer crime em Goiana



image008
Policiais da ROCAM do município de Goiana prenderam em pouco mais de 2 horas Sérgio, autor de um homicídio registrado na madrugada do último domingo (28).
O crime aconteceu na Rua Carlos Alexandre, no bairro Nova Goiana. Segundo a polícia, Everaldo Sebastião da Silva, 33 anos, foi surpreendido pelo acusado na qual deflagrou cinco disparos de arma de fogo.
Sérgio foi preso 03hs após o crime. O criminoso foi encontrado com a arma, seis munições, e a motocicleta utilizada na execução. Segundo o mesmo, o assassinato foi realizado após ameaças e alegou também que conduziu a moto e quem efetuou os disparos foi um menor de idade.

Homem é encontrado enforcado dentro de residência em Buenos Aires



buenos aires suicídio 010[3]
Por volta das 9hs desta segunda-feira(29), um corpo de um homem foi encontrado sem vida,já em alto estado de decomposição,na Rua Projetada 19,nº 27,no Loteamento Nossa Senhora de Fátima,em Buenos Aires.
Policiais da Guarnição Tática(GT),sob o comando do Sd. Noberto,  foram solicitados para comparecer até o local,onde exalava um odor muito forte e que o proprietário da residência não tinha sido mais visto por vizinhos, desde a última sexta-feira(26).Ao abrir a residência,o corpo de Mizael Antônio da Silva,43 anos,estava na área da cozinha com uma corda em torno do pescoço amarrada ao teto da casa, junto a uma poça de sangue,possivelmente vítima de suicídio.
Segundo o sobrinho da vítima, Ely Felipe, o tio tinha distúrbio mental e morava sozinho,que ele mesmo construiu.“Meu tio era uma pessoa normal quando saiu daqui para São Paulo,mas por conta de uma desilusão amorosa ele enlouqueceu”disse o sobrinho.
 VEJA OUTRA FOTO AQUI
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=32640

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...