terça-feira, 24 de junho de 2014

Homem é atropelado e morre quando empurrava carro do pai


Do G1 Caruaru
Um agricultor de 26 anos morreu atropelado por um caminhão na PE-195, no trecho próximo à cidade de Jucati, no Agreste pernambucano. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) quando o carro do pai havia quebrado e ele desceu do que dirigia para empurrar, com ajuda da mulher, de 30 anos, segundo a Polícia Civil.
O motorista do caminhão tentou livrá-los, mas não conseguiu, ainda de acordo com a polícia. Ele não estava no local, mas foi identificado e medidas devem ser tomadas. A mulher da vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, na mesma região, e deve ser transferida para outra unidade. O pai do agricultor não teve ferimentos graves.
A Polícia Civil comunicou ainda que a rodovia estadual não tem acostamento nem sinalizações adequadas e que o caso será investigado. O delegado deve apurar as possíveis condutas delituosas dos envolvidos e se havia irregularidades nos veículos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...