segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Divulgação> Brindes para Casamentos, Aniversários e Festas em Geral onde você estiver é na KI-Sandálias Artesanatos Entre no LINK

CLIQUE AQUI
A KI SANDALIA faz o seu verao mas colorido, tbm para casamento, aniversario, formatura, e com suas fotos .....9874.3937...9420.9969......


Divulgação> Agora em Itaquitinga faça as suas cópias de Documentos e muitos mais na JC Copiadora


Polícia: Dupla é presa com quase 200 pedras de crack em Aliança

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na manhã deste domingo (28), em um barraco, próximo do Matadouro do município de Aliança, Mata Norte do Estado. José Carlos da Silva, conhecido por "Índio", 38, e Carlos Alberto da Silva, popular "Pitanga", 18, foram flagrados com 190 pedras de crack, além de uma quantia de R$ 124. Segundo a PM, os acusados vendiam o entorpecente à luz do dia, quando foram surpreendidos pela guarnição.

A prisão foi realizada por policiais militares da ROCAM (Sd Saraiva, Sd Gutran e Sd Prado). Boa parte da droga foi encontrada dentro de um colchão e no telhado do imóvel.

A dupla foi encaminhada para a 44ª Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante.

Parte de perna humana é achada embaixo de passarela do metrô


Resto mortal estava próximo de elevado da estação Prazeres
Parte de uma perna humana foi achada, neste sábado (27), embaixo da passarela da estação Prazeres do metrô, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), acionado para a ocorrência, não havia sinais de crime no local, apenas o resto mortal foi encontrado no lado da passarela voltado para os trilhos.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, a parte era equivalente a uma coxa humana e tinha uma tatuagem de um olho. Ainda não foi possível identificar se a coxa pertence a um homem ou uma mulher, mas acredita-se que pode ser feminina.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A reportagem tentou, mas não conseguiu contato com o Metrorec, responsável pela administração do metrô.
Fonte: G1 PE

Filha do prefeito de Palmares sofre acidente na BR-101, veja o resgate

Um acidente na BR-101 deixou duas pessoas feridas no final da tarde deste sábado (27) próximo a Escola Agrícola em Palmares. Estavam no carro o jovem Otto Portela e Maria Letícia, que é filha do atual prefeito de Palmares João Bezerra (PSB). O acidente aconteceu por volta das 16h30 da tarde.

Filha do prefeito de Palmares sofre acidente na BR-101
Foto: Portal Pe10
Segundo testemunhas o carro bateu em uma van. Outros motoristas que viajavam pela pista informaram sobre o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local. Segundo testemunhas os ocupantes da van sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento.
De acordo com as primeiras informações  a jovem foi levada para o Hospital Regional do Palmares. O outro ocupante foi retirado do veiculo e transferido para um Hospital no Recife. O Samu não informou os estado de saúde dos envolvidos no acidente.
Na manhã deste sábado o prefeito participou de uma caminhada com o candidato a deputado federal João Fernando Coutinho pelas ruas de Palmares. Um internauta gravou pelo celular momentos após o acidente, no vídeo é possível ver o trabalho da equipe de resgate com uma das vitimas que recebeu os primeiros atendimento ainda na pista.
Fonte: 
Portal PE 10

Mototaxista é morto a golpe de facão após discussão em Barreiros

Imagem da Internet


Um mototaxista de 35 anos foi assassinado com um golpe de facão depois de uma discussão no município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, na noite do domingo (28). O 10º Batalhão da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, informou que o crime aconteceu por volta das 18h, na comunidade Massa Falida. Segundo os moradores da região, a vítima teria brigado com outro homem durante um bingo.
De acordo com a PM, tanto a vítima quanto o suspeito moravam na comunidade. Eles estavam participando de um bingo e começaram a discutir. O moto-taxista teria seguido o homem até a casa dele depois da briga. Lá, ele recebeu um golpe de facão na cabeça e morreu no local.
A PM encontrou a arma utilizada, mas o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Fonte: 
G1 PE

Parentes e amigos participam do velório do assessor Geivson Barreto em J. Nabuco

Geivson Barreto do Nascimento, assessor de deputado
Geivson Barreto do Nascimento, assessor de deputado
Momentos de luto e consternação no velório de Geivson Barreto do Nascimento, 33, assessor parlamentar do deputado estadual João Fernando Coutinho, na manhã dessa segunda-feira (19/9).
Gilvan Barreto, Secretário de Saúde de Joaquim Nabuco e tio do assessor, revelou que sente profundamente a morte do sobrinho e que recordará sempre sua alegria de viver. “Geivson era uma boa pessoa, brincalhona, que tinha um ótimo relacionamento com todos que conheceu. Ele não fará falta apenas aos seus parentes, mas a todo o povo de Joaquim Nabuco”, declarou.
João Barreto, primo do rapaz, lembrou que ele precisou lutar muito para conseguir evoluir na carreira. “Geivson teve um começo humilde na carreira, mas, com bastante empenho, acabou crescendo na vida, sempre mantendo o bom humor e a espontaneidade”, disse. Muito emocionado, ele afirmou também que o momento era de muitas condolências a toda a região. “Essa é uma hora de luto para os moradores de Joaquim Nabuco e também das cidades vizinhas, porque Gilvson sempre estava ao lado da população, contribuindo com ideias para a melhoria de toda gente”, enfatizou.
A vereadora Laudicéa Maria da Silva (conhecida como Irmã Lau do Sapatinho), presidente da Câmara de Vereadores de Joaquim Nabuco e tia de Geivson Barreto, disse que ele tinha uma alma generosa e grande coração. Também muito emocionada, afirmou que o rapaz sempre buscou cultivar as antigas amizades e os fortes laços familiares e que, embora fosse tia, tinha por ele um amor maternal. “Ele tinha no meu coração um espaço dedicado a um filho. Mesmo trabalhando na Assembleia Legislativa no Recife, sempre arrumava um tempinho para visitar os amigos e familiares em Joaquim Nabuco”, afirmou.
A viúva Camila Barreto, muito abalada, disse que seu objetivo agora é fazer, do filho de um mês do casal, um homem honrado como foi o pai dele. “Será uma luta difícil, mas a vida segue. Agora tentarei fazer do nosso filho um homem tão decente e digno como seu pai”, disse. Ela declarou também que seu esposo é lembrado por todos como alguém de coração enorme, sempre pronto para estender as mãos, não apenas em J. Nabuco, mas em Palmares e cidades circunvizinhas. “Geivson possuia um coração muito grande. Nunca negou uma ajuda a quem lhe pediu, aqui em Joaquim Nabuco, Palmares, Água Preta. É uma perda muito grande pra todos nós”, finalizou.
Geivson Barreto do Nascimento faleceu após sofrer um grave acidente na manhã de domingo (28/9). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele teria tentado fazer um retorno em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes até sobrar à margem da rodovia BR-101, entre Palmares e Joaquim Nabuco
Fonte: 
Nova Quilombo

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...