Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011

Itaquitinga com o novo Prédio da Prefeitura (Inauguração em breve)



O novo prédio da administração municipal da cidade de Itaquitinga será inaugurado ainda este ano de 2011, segundo informações repassadas pelos responsáveis pela obra.
O predio ocupa o antigo local da "Vaca Leiteira", como era chamado, agora esta dando lugar ao novo prédio da administração de Itaquitinga, situado na Avenida Antonio Carlos de Almeida.

Itaquitinga com o novo


Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...