quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Carioca, do “Pânico”, é internado em unidade semi-intensiva após aspirar tinta spray

Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca do “Pânico”, ficou internado por três dias na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, por ter aspirado tinta spray durante o humorístico do último domingo (14).
O comediante apresentou um quadro de pneumonia química. "Não sinto dores ou febre, mas ainda não estou 100%", explicou o artista à rádio “Jovem Pan”.
FAMOSIDADES© Instagram FAMOSIDADES
Márvio foi transferido para o quarto nesta quarta-feira (17) e deverá receber alta na quinta-feira (18).
O acidente aconteceu quando Carioca tentava se caracterizar como o cantor Seu Jorge e pintou todo o corpo com o spray.  

relações sexuais com jumenta no Sertão da PB

A PM foi acionada por pessoas que transitavam na rodovia e estranharam o fato do homem estar acariciando o animal de uma maneira diferente

Um jovem foi abordado por policiais militares da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, suspeito de tentar manter relações sexuais com uma jumenta, no distrito de São Gonçalo, às margens da BR-230.

Segundo o soldado Rubis, a PM foi acionada por pessoas que transitavam na rodovia e estranharam o fato do homem estar acariciando o animal de uma maneira diferente. “De fato recebemos ligações pedindo a presença da PM para evitar que o homem cometesse o ato sexual com o animal às margens da BR, já que é uma via de circulação de veículos e muitas pessoas poderiam presenciar o fato. No local, os policiais encontraram o homem acariciando o animal, mas não mantinha relação sexual”, afirmou.

De acordo com o soldado, o homem foi abordado, mas não houve detenção, já que nenhum crime foi constatado no local.

Fonte: 
Portal Correio

Vídeo: Aposentado faz ziguezague na pista, bate de frente e não resiste

Pelas imagens é possível ver o momento em que o condutor de uma Belina, invade a pista contrária e bate de frente com um Gol



Um vídeo divulgado no Youtube mostra o momento em que dois carros colidem frontalmente na PR-323, em Paiçandu, região Norte do Paraná, a cerca de 440 quilômetros de Curitiba. O acidente, que resultou na morte de uma pessoa, aconteceu no último sábado (13).
Pelas imagens é possível ver o momento em que o condutor de uma Belina, placas de Maringá, invade a pista contrária e bate de frente com um Gol, de Doutor Camargo.
A Belina era conduzida por Aguinaldo Bisbo Celestrino, de 63 anos, que morreu na hora. Duas pessoas que estavam no Gol ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas para hospitais de Sarandi e Maringá.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...