sexta-feira, 19 de abril de 2019

URGENTE: Explosão de gás destrói três casas e mata duas pessoas em Camaragibe

Postado por Jeozivaldo Cesar

A explosão de um cilindro de gás matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (19) no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR).
A explosão foi registrada por volta das 5 horas da madrugada na Rua Frei Serafim e matou uma idosa de 76 anos identificada como Adalva Cecília e o neto dela, um rapaz de 20 anos, identificado apenas como Felipe.
A força da explosão foi tão forte que acabou destruindo três casas vizinhas e deixando outras três pessoas feridas. Um das vítimas sobreviventes foi levada para o Hospital da Restauração (HR), enquanto outras duas foram levadas para UPA próxima.
O Corpo de Bombeiros está no local e realiza buscas. A CELPE desligou a energia da rua para facilitar o trabalho do CBMPE. A Defesa Civil está no local.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...