quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Suspeita de árvore envenenada em Itaquitinga, moradores denuncia crime ambiental.

Postado por Jeozivaldo Cesar
Nesta quinta-feira (13),o Blog recebeu um denuncia, uma árvore da espécie não identificada está morrendo e destoando completamente a paisagem verde da Avenida da Avenida Manoel Gonçalves de Moraes, em Itaquitinga-PE, A situação passou a chamar a atenção de pessoas que frequentam o local, principalmente aos domingos e acreditam que a árvore possa ter sido envenenada. 
“A árvore simplesmente morreu e ninguém sabe o motivo real”, disse Walter Luiz, autônomo de 56 anos que frequentava o local para tomar água de coco, assim como diversas famílias. “É um lugar muito benquisto, um lugar muito agradável”.
A suspeita de envenenamento passou a pairar sobre a cabeça das pessoas que costumam passear pelo local, quando se depararam com esse crime ambiental na cidade.
Segundo o internauta que enviou o material para o BLOG, espera que as autoridades e os moradores fação uma denuncia para chegar a esse criminoso e mais se ficar constatado envenenamento, corre o risco das outras arvores próxima ser contaminada. Afirmou. 

Foto enviada ao Blog via Whatsapp

Foto enviada ao Blog via Whatsapp

Foto enviada ao Blog via Whatsapp


Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...