quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Itaquitinga »


Construtora não comparece e Ministério do Trabalho agenda nova reunião para discutir atraso de salários de operários

Publicação: 12/09/2012 16:08 Atualização:
A audiência entre o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Marreta) e a Advance Construções e Participações Ltda, responsável pelas obras do Centro Integrado de Ressocialização de Itaquitinga, prevista para esta manhã no Ministério do Trabalho, na Avenida Agamenon Mgalhães, não aconteceu. A construtora não compareceu ao encontro e, devido à ausência, foi marcada uma nova audiência para o próximo dia 20, às 9h30.

A reunião foi agendada para discutir o atraso nos salários dos cerca de mil operários que estão trabalhando na construção do presídio. Em protesto, os sindicalistas foram até o Palácio do Governo e solicitaram a intervenção na negociação. O grupo foi recebido pelos secretários Marcelo Canuto e Lauro Gomes, que se comprometeram a ajudar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...