quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

“A bicha é mais contida”, opina Marcelo Serrado sobre versão de Crô para as telonas


Ator ainda afirmou que personagem está mais contido


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Marcelo Serrado comentou sobre as diferenças do Crô, de “Fina Estampa” (2011), para o do filme homônimo, que estreou nos cinemas há duas semanas.
"A bicha é mais contida. Ela é mais sentimental, mais discreta. Ela ovula mais, está num momento menstrual dela e ainda está com um bofe escândalo!", afirmou ao jornal “Folha de S. Paulo”.
O ator também comentou o motivo do sucesso do mordomo. "Se o personagem não fosse de verdade, não teria feito tanto sucesso. Crianças de 7, 8 anos imitam o Crô nas redes sociais. O personagem ganhou uma dimensão enorme. Foi parar até em desfile de escola de samba."
No entanto, Serrado garantiu que transformar a história em filme foi um desafio. "Você transformar um personagem da TV em cinema é um risco muito grande. Pode não dar certo. No nosso caso, deu. O público é muito volúvel."
E acrescentou: “Ontem era o Crô [Fina Estampa], depois veio a Carminha [Avenida Brasil], agora é o Félix [Amor à Vida] - os três personagens de maior sucesso na televisão recentemente, que marcaram. Daqui a pouco é outro".
O artista ainda admitiu estar muito satisfeito com as opiniões sobre “Crô – O Filme”. "Onde a gente queria chegar com o Crô, não era nos críticos, era no público: naquela pessoa que está na sua casa com os seus filhos, na dona de casa. Eu e toda a equipe queríamos isso, chegar no público. E isso a gente alcançou", opinou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem que sequestrou idosa e pediu resgate de R$ 140 mil em Alagoas é preso no Recife

  POLÍCIA Prisão do sequestrador aconteceu no aeroporto da capital pernambucana Por  Portal Folha de Pernambuco 22/08/24 às 11H55 atualizado...